Pernos anti roubo

Boas!

Eu no meu ibiza tenho espaçadores de 15mm, e como a rosca do 6k2 é 1,5 comprei os pernes de segurança para Mercedes (tb é 1,5) que são bem mais comprimidos que os "normais".
Em qualquer casa de peças auto, encontras isso, convém é levares um perne de origem para teres a certeza do tamanho e medida da rosca.

Um abraço

ps: Se arranjares mais compridos, podes sempre cortar.

Boas!

Eu no meu ibiza tenho espaçadores de 15mm, e como a rosca do 6k2 é 1,5 comprei os pernes de segurança para Mercedes (tb é 1,5) que são bem mais comprimidos que os "normais".
Em qualquer casa de peças auto, encontras isso, convém é levares um perne de origem para teres a certeza do tamanho e medida da rosca.

Um abraço

ps: Se arranjares mais compridos, podes sempre cortar.

Mas esses sao parafusos de cabeça normal, esses ja vem com o kit de espaçadores.
O que eu quero é parafusos antiroubo, com mais 20mm, mas nao sei onde arranjar isso.

Se precisasses por algum motivo de comprar pernos normais para as jantes, ias procurar onde?

Nao sei se essa pergunta é para mim Tdi...
Mas penso que seja, entao é assim, se tivesse que ir comprar, em qualquer loja ou oficina arranjava-se isso, agora parafusos, com mais 20mm e serem de chave especial antiroubo, nao encontrei em lado nenhum.

Não encontraste?

Qualquer casa de jantes decente vende isso, é so dizeres que tens uns espaçadores e queres um pernos anti-roubo que tenham rosca que chegue.

Expopneu
Pneubeato
Autopamplona
L.A sport

Isto são apenas algumas casas que tenho a certeza que vendem, mas se perguntares aos users que vendem pneus usados aqui no forum, talvez até eles te arranjem isso, tenta o Joãogazza ou o putodospneus.

Obrigado Tdi...
Deve ser mal ca da zona entao... É que nao sou eu o unico que mete alargadores e passa a andar com os parafusos de chave normal.

Mas esses sao parafusos de cabeça normal, esses ja vem com o kit de espaçadores.
O que eu quero é parafusos antiroubo, com mais 20mm, mas nao sei onde arranjar isso.

Boas!

Os que estou a referir são mesmo os anti-roubo (quem tem mercedes tb poe pernes de segurança). Mas tanto os anti-roubo como os normais compram-se no mesmo sitio, numa loja de peças auto, tanto nas lojas de esquina, como na norauto e afins.

Um abraço

Boas!

Os que estou a referir são mesmo os anti-roubo (quem tem mercedes tb poe pernes de segurança). Mas tanto os anti-roubo como os normais compram-se no mesmo sitio, numa loja de peças auto, tanto nas lojas de esquina, como na norauto e afins.

Um abraço

Na norauto e na feuvert nao tinham...:redcard:

Back