[pergunta] portadores de ibiza 6l

é assim...

alguem se apercebeu de uma certa chiadeira do lado da correia de distribuiçao ao arrancar???

akilo so acontece kando ta muito Frio e dá so uns 30seg e depois para...

um gaja na seat diz que ja nao é o 1 k ouve mas o recepcionista deiz ke é a 1 vez....

tentem ver nas vossas viaturas de manha... teem é k desligar o radio pois é um xiadeira muito soft.....

agradecia:D

um abraço:D
 
é assim...

alguem se apercebeu de uma certa chiadeira do lado da correia de distribuiçao ao arrancar???

akilo so acontece kando ta muito Frio e dá so uns 30seg e depois para...

um gaja na seat diz que ja nao é o 1 k ouve mas o recepcionista deiz ke é a 1 vez....

tentem ver nas vossas viaturas de manha... teem é k desligar o radio pois é um xiadeira muito soft.....

agradecia:D

um abraço:D

Amigo a minha ibiza nao faz esse barulho... nem tou a ver o que seja... vai a seat e parte aquela m... toda!!! lol:cool:
 
O meu faz esse ruido sim.... mas é mesmo só enquanto tá muito frio. Depois deixa de fazer ! É um barulho tipo o do turbo, mas bem mais grave, certo?

Abraço!
 
resposta

O meu faz esse ruido sim.... mas é mesmo só enquanto tá muito frio. Depois deixa de fazer ! É um barulho tipo o do turbo, mas bem mais grave, certo?

Abraço!

sim é mais ou menos isso...
vem te do lado do passageiro o barulho???

abraço:D
 
Yap, do lado do pendura.

Eu dava me a ideia que era o turbo, que enquanto não tinha Oleo +- quente a passar, fazia aquele barulho. Já que passados uns segundos, já o oleo circulou, o barulho deixa de existir.

Mas isto é só uma Teoria... :eek:

Abraço!
 
Back
Top