Perde acelerador de repente.

Boas malta.
Tenho um problema com o meu seat ao qual ainda nao consegui perceber o que é ao certo.
E um Leon de 2008 com um 1.9 105, o problema em questão e ficar sem acelerador em movimento, tenho depois de repente ja nao tenho, depois volta, e muitas das vezes tenho de ligar e desligar a ignição para voltar a ter acelerador. Liguei ao vagcom e da-me um erro que diz P0698 - voltagem de referência do sensor -C- insuficiente.
Ja troquei sensor map,maf, e limpei o sensor de acelerador e apaguei as avarias, mas volta sempre ao mesmo.
Alguem ja aconteceu o mesmo que me possa ajudar por favor?
Muito obrigado!
 
Não sendo entendido nisso, mas de alguma pesquisa noutros fóruns esse código embora geral para outras marcas/carros, aparece algo em comum... cablagem. Tenta ver a cablagem ao pedal, fichas, alguma coisa num fio. Tenta perder um pouco e ver se dás com alguma coisa estranha fisicamente a olho.
Alguns casos também estiveram ligados ao sensor do pedal de travão (alegam que o carro detectava como se tocasse no pedal e ele cortar o combustivel.
Se experimentares em andamento e fores a acelerar, se tocas no travão ve se o carro faz exactamente o mesmo.
 
Back
Top