bboyd 15 Fev 2013 #1 Boas malta. Precisava de saber se alguem me consegue informar o peso dos parachoques cupra 6l. Preciso dessa info para fazer a simulação no site dos ctt. Cumprimentos e obrigado em avanço.
Boas malta. Precisava de saber se alguem me consegue informar o peso dos parachoques cupra 6l. Preciso dessa info para fazer a simulação no site dos ctt. Cumprimentos e obrigado em avanço.
bboyd 15 Fev 2013 #3 Pelo que vejo no site dos ctt, as dimensões são indiferentes, eles apenas contabilizam o peso.
pedro Bernardo 15 Fev 2013 #4 ficam os 2 não mais que 40€, já nao me recordo quanto ficam os 2 ...axo k nao passa dos 15kg
Valter Correia 15 Fev 2013 #5 bboyd disse: Boas malta. Precisava de saber se alguem me consegue informar o peso dos parachoques cupra 6l. Preciso dessa info para fazer a simulação no site dos ctt. Cumprimentos e obrigado em avanço. Clique para expandir... boas amigo, a uns meses mandei vir os meus pelos ctt e ficou-me os portes em 12€ cada, 24€ os dois Abraço
bboyd disse: Boas malta. Precisava de saber se alguem me consegue informar o peso dos parachoques cupra 6l. Preciso dessa info para fazer a simulação no site dos ctt. Cumprimentos e obrigado em avanço. Clique para expandir... boas amigo, a uns meses mandei vir os meus pelos ctt e ficou-me os portes em 12€ cada, 24€ os dois Abraço