pentelhices do 6k2 num 6k.........

boas.......

existem duas pentelhices dos 6k2 k curtia colocar no meu 6k........

1º- colocar a luz acender quando se destranca o carro e desligar quando se tranca..... nao me refiro a quando se abre a porta, mas sim quando se destranca......

2º- nao da pa colocar os vidros abrir ou fechar automaticamente mediante um so toke no botao?
 
todos os 6k2 k conheço fazem............. e ainda sao bastantes.......... mas os proprietarios deles k se xeguem a frente...........
 
Boas!

O meu faz porque mandei instalar um modulo de vidros no sistema confort (uma adaptação feita por um ex-electricista da seat), fora disso só com um alarme sem ser o de origem com o respectivo modulo.

Um abraço
 
Isso é o chamado sistema confort dos vidros, abrem totalmente com um só toque.

Nem todos trazem, muitos TDi´s de 90cv, SDI´s, 1.0 e 1.2 a gasolina a maior parte nao traz.
 
mas explica-me uma coisa........ eu vou instalar um modulo no meu, mas o alarme é o de origem.......... k vai acontecer? vai ficar a funcar essa opçao?
 
Isso é o chamado sistema confort dos vidros, abrem totalmente com um só toque.

Nem todos trazem, muitos TDi´s de 90cv, SDI´s, 1.0 e 1.2 a gasolina a maior parte nao traz.

Exactamente! Só não me lembrava do nome do sistema.
...ao que foi dito do sistema, só acrescento o fecho ou abertura dos vidros com a chave também e fora do carro. Pois rodando a chave e mantendo-a, o sistema abre e fecha os vidros, consuante se quer abrir ou fechar. Mas só com a chave.

Cumps
 
Last edited:
engraçado....o meu se desligar a bateria perde esse tal sistema confort...mas passado uns dias volta ao normal....deve ter vida!8-[
 
desde que o tenho(1 ano)...sempre que preciso desligar a bateria faz isso....mas passado um dia ou dois volta ao normal....parece que tem que se programar outra vez ou que raio é!
 
Desprograma sim quando desligas a bateria mas há uma combinação com os botoes que podes fazer logo de seguida e fica a trabalhar outra vez, não me perguntes é como que eu tambem nao sei.

Os donos dos 6K2 que se pronunciem, muito já eu sei e não tenho um...:p

Carlos mendes, a historia do alarme nao tem nada a ver com o assunto, são coisas diferentes.
 
Desprograma sim quando desligas a bateria mas há uma combinação com os botoes que podes fazer logo de seguida e fica a trabalhar outra vez, não me perguntes é como que eu tambem nao sei.

Os donos dos 6K2 que se pronunciem, muito já eu sei e não tenho um...:p

Carlos mendes, a historia do alarme nao tem nada a ver com o assunto, são coisas diferentes.



pois deduzi que fosse isso...mas também nao sei a combinação....tenho que tentar descobrir...
ah e nao sejas mentiroso....tu pa todos os efeitos tens um 6k2, nao tenho culpa que tenhas feito uma plastica ao 6k! :rir:
Abraço
 
Carlos mendes disse:
ok...... como vou colocar o modulo dos vidros e penso k seja ligado ao alarme, pa quando este liga os vidros fecharem pensei k poderia ter algo relacionado um com o outro......... mas sendo assim........... :( :(



e quanto a cena da luz?
 
ok...... como vou colocar o modulo dos vidros e penso k seja ligado ao alarme, pa quando este liga os vidros fecharem pensei k poderia ter algo relacionado um com o outro......... mas sendo assim........... :( :(



e quanto a cena da luz?

se for o alarme de origem tira o cavalinho da chuva...a da luz nao pesquei!
 
Sim, o modulo do sistema confort apenas faz com que o vidro desça ou suba todo com apenas um toque no botao, nao tem nada a ver, nem faz fechar os vidros quando acionas o alarme atenção a isso.

Pra isso o modulo é outro e não sei se existe para os alarmes originais da seat, pelo menos para o 6K ou 6K2.

Sobre a luz não te sei dizer nada, ainda não pensei muito nisso para o meu, mas é possivel que dê para fazer.
 
se for o alarme de origem tira o cavalinho da chuva...a da luz nao pesquei!


hum, ok..........

a da luz é a seguinte (vi num 6k2 e veio de origem pelo k me disse.....) quando se destranca o carro a luz de cortesia ou la k raio de nome tem, a luz do tecto, acende,.................... e por exemplo, se se trancar em seguida ela apaga-se.......... essa cena da pa colocar a funcar num 6k?
 
O meu não tem...mas sei como fazer quando se desliga a bateria!

À boa moda de muita gente daqui calava-me ou pedia €€ para dizer como é... (private joke :D).


Depois de ligarem a bateria, abram um pouco os vidros (na porta do condutor). Tornem a fechar mantendo o botão puxado depois de fechado o vidro por uns 10seg.

Já está. :p

O que acontece que vos faz dizer que "volta ao normal" é fazerem exactamente isto sem darem por ela... :p

Gratis. E a mim não custou nada explicar. :rolleyes:


ps: alguém me diz agora como montar um módulo que faça isso no meu? :D
 
Last edited:
hum, ok..........

a da luz é a seguinte (vi num 6k2 e veio de origem pelo k me disse.....) quando se destranca o carro a luz de cortesia ou la k raio de nome tem, a luz do tecto, acende,.................... e por exemplo, se se trancar em seguida ela apaga-se.......... essa cena da pa colocar a funcar num 6k?

Chama-se plafonier!
 
Back
Top