Pelikula OUT

Boas... como alguns ja sabem parei numa operaxao stop da GNR e nao me dixeram nada das pelikulas :eek: ,pois ainda bem...;)

Mas hoje parei o carro aki no BRR para kem konhece foi em frente a Moderna,parou o carro da policia atraz :( desci logo, tive uma GRANDE SORTE perguntas foram o costume.. " o carro è seu... etc,etc"
Pois bem,xegou a altura de falar da pelikula, explikaram-me o ke eu ja sabia,mas nao dei a perceber,depois eu disse ke tinha factura do trabalho e ke foi numa casa ke faz este trabalho ( Sotermica ), pediu-me para ver a factura,mostrei logo.. Entao o resultado foi deram-me 24 horas para apresentar o carro na eskuadra sem pelikulas.. Bem simpaticos :eek: porke um deles ainda disse,bem agora a coima sao de 250ers e carro apreendido para ipo B. Eu disse logo ke tirava,klaro. Ele disse para falar com a casa onde foi feito o trabalho porke deviam ser responsaveis,uma X ke meteram,mas isso è a tal coisa,so mete kem ker. Resumindo tirei a pelikula,vou la amanha mostrar o carro. e livrei-me de pagar os dolorosos 250ers. E nao me apreenderam os documentos..

Vou me informar de komo fazer realmente para tar legal,etc,etc....
Tive sorte:eek::eek::eek:

Abraxu
 
Last edited:
Tal como tem sido referido ultimamente no forum , se estiveres atento aos posts feitos , basicamente e muuuuuito resumidamente n ha como legalizar as peliculas..Foi uma marosca do nosso querido estado para aumentar a coima de 30 para 250€

cumpss
 
Tal como tem sido referido ultimamente no forum , se estiveres atento aos posts feitos , basicamente e muuuuuito resumidamente n ha como legalizar as peliculas..Foi uma marosca do nosso querido estado para aumentar a coima de 30 para 250€

cumpss

Dar ate da,mas a frente è translucido e atraz è kom uma percentagem bem klara.

Pois, ainda hoje saio no correio da manha uma noticia sobre isso, li akilo,umas horas depois ja tava a falar kom eles.
 
Dar ate da,mas a frente è translucido e atraz è kom uma percentagem bem klara.

Pois, ainda hoje saio no correio da manha uma noticia sobre isso, li akilo,umas horas depois ja tava a falar kom eles.

Não encontras é centros de IPO que te vejam se a pelicula ta legal.

Como diz aki o nosso amigo megamind, foi uma manobra pa aumentar a coima para obrigado ppl a tirar a pelicula sem nc mais poder voltar a po-las, visto n terem ekipado os centros pa inspecçionar as peliculas.

Abraçada
 
Quando isto ja tiver pronto a legalizar...e se deslocarem á inspecção, a película Opaca nos ligeiros de mercadorias atras do pilar B não é necessário estar homologada, apenas as que se situam á frente do pilar B.
 
Não encontras é centros de IPO que te vejam se a pelicula ta legal.

Como diz aki o nosso amigo megamind, foi uma manobra pa aumentar a coima para obrigado ppl a tirar a pelicula sem nc mais poder voltar a po-las, visto n terem ekipado os centros pa inspecçionar as peliculas.

Abraçada

Eu falei disso ao Policia ontem kuando la fui,ele diz ke em setubal fazem isso,mas so umas X por mês, ou se tem faga ou fika para o proximo mês,dai o pessoal ke fikar com o carro apreendido tar lixado,se nao conseguir a primeira,fica um mesinhu com o carro parado, Eles passam guias para se poder andar com o carro,mas so 24hrs. :redcard:


Ate me deram u decreto de lei e tudo,foi 5* :respect:
 
Tives-te uma sorte so caraças amigo...

Acredita meu,ja sabes das 2 ke me aconteceram... Foi um dia de sorte no meio de nao krer tirar a pelikula,mas..

Agora a maria deu logo a dika..,. " A e tal,agora ja podemos passear a vontade " :rir::rir::rir:

Abraxu
 
Back
Top