Bera 4 Dez 2008 #1 Boas, pessoal. Esta tabela é a que está em vigor, certo? Quero pelicular o carro no final deste mês e preciso saber. Obrigado pela vossa ajuda, Camaradas! :clap:
Boas, pessoal. Esta tabela é a que está em vigor, certo? Quero pelicular o carro no final deste mês e preciso saber. Obrigado pela vossa ajuda, Camaradas! :clap:
S SPEEDY LION 4 Dez 2008 #2 O quadro queestá actualmente em vigor é este É parecido mas tem diferenças importantes para algumas viaturas. Um abraço,
O quadro queestá actualmente em vigor é este É parecido mas tem diferenças importantes para algumas viaturas. Um abraço,
Bera 4 Dez 2008 #3 SPEEDY LION disse: O quadro queestá actualmente em vigor é este É parecido mas tem diferenças importantes para algumas viaturas. Um abraço, Clique para expandir... O meu é ligeiro de passageiros. Já vi os quadros são iguais nesse aspecto, sendo assim vou avançar! Obrigado, Amigo!
SPEEDY LION disse: O quadro queestá actualmente em vigor é este É parecido mas tem diferenças importantes para algumas viaturas. Um abraço, Clique para expandir... O meu é ligeiro de passageiros. Já vi os quadros são iguais nesse aspecto, sendo assim vou avançar! Obrigado, Amigo!