pelicula

Es de vialonga .

Facil , primeiro tiras os vidros fora , como nao somos profissionais.. depois metes um pc de sabao junto com a agua, para a pelicula nao agarrar e depois e so tirar o excesso de agua ...

qualquer coisa PM
 
Obrigadão...
Sabes uma marca de pelicula bacana????
Saudações IBIZIANAS!
BL_TDI disse:
Es de vialonga .

Facil , primeiro tiras os vidros fora , como nao somos profissionais.. depois metes um pc de sabao junto com a agua, para a pelicula nao agarrar e depois e so tirar o excesso de agua ...

qualquer coisa PM
 
Boas
SL LLumar em camarate fumam por 125 ou vendem a pelicula a metro ou a rolo mas digo-te k sai caro e se cometes algum erro como eu cometi ontem ficas agarrado em quanto se forem eles a por dão garantia do trabalho aparece uma bolha ou cena assim eles voltam a colocar de novo eu comprei 4 metros saio-me a 75 euros... (É uma brincadeira k sai caro para enganos :( mas enfim os erros acontecem e os meus vidros ficaram uma bela mer** e eu trabalho com vinil)
Ou tens a espelhasol em linda-a-velha k usam a mesma pelicula mas levam 135 euros ou 150 é ma cena assim.

Espero ter ajudado
Cumprimentos
 
BL_TDI disse:
Es de vialonga .

Facil , primeiro tiras os vidros fora , como nao somos profissionais.. depois metes um pc de sabao junto com a agua, para a pelicula nao agarrar e depois e so tirar o excesso de agua ...

qualquer coisa PM

não é so assim... tens de moldar a pelicula ao vidros antes de meteres ...tens de dar aquecimento.....se quiseres indico-te um sitio bacano....zona Odivelas!!
 
Ya diz, e por qt é k fica isso???
eu tenho um amigo meu k me faz isso por 70/80 euros ja com pelicula...
White_TDI disse:
não é so assim... tens de moldar a pelicula ao vidros antes de meteres ...tens de dar aquecimento.....se quiseres indico-te um sitio bacano....zona Odivelas!!
 
Boas

Tb nao sou nenhum profissional ,mas o meu fiz assim e esta mt bem ... cada um tem a sua maneira ...


imagem0305vc.jpg
 
Back
Top