Vegas™ 12 Mar 2006 #1 boas..como e isso das peliculas no 5 vidros na ipo?passa o nao passa??ke maneiras eke se pode fazer para passar??
boas..como e isso das peliculas no 5 vidros na ipo?passa o nao passa??ke maneiras eke se pode fazer para passar??
Torres 12 Mar 2006 #2 Nao passa, é ilegal, e nao á maneira :? a nao ser que seja muito suave e o gajo nao dê por isso...
Vegas™ 13 Mar 2006 #3 Torres disse: Nao passa, é ilegal, e nao á maneira :? a nao ser que seja muito suave e o gajo nao dê por isso... Clique para expandir... mas eu ovi falar ke se ia nao sei a onde e passavao ai em lx
Torres disse: Nao passa, é ilegal, e nao á maneira :? a nao ser que seja muito suave e o gajo nao dê por isso... Clique para expandir... mas eu ovi falar ke se ia nao sei a onde e passavao ai em lx
@ntóniu 13 Mar 2006 #4 *xpto* disse: mas eu ovi falar ke se ia nao sei a onde e passavao ai em lx Clique para expandir... Ha sitios que passa, mas é a pagar um valor extra...
*xpto* disse: mas eu ovi falar ke se ia nao sei a onde e passavao ai em lx Clique para expandir... Ha sitios que passa, mas é a pagar um valor extra...
Vegas™ 13 Mar 2006 #5 @ntóniu disse: Ha sitios que passa, mas é a pagar um valor extra... Clique para expandir... aki deixao-me passar sem katalizador agora com peliculas nao sei
@ntóniu disse: Ha sitios que passa, mas é a pagar um valor extra... Clique para expandir... aki deixao-me passar sem katalizador agora com peliculas nao sei
@ntóniu 13 Mar 2006 #6 *xpto* disse: aki deixao-me passar sem katalizador agora com peliculas nao sei Clique para expandir... Não sei se tens diesel, mas nos diesel o Cat. não é obrigatório...
*xpto* disse: aki deixao-me passar sem katalizador agora com peliculas nao sei Clique para expandir... Não sei se tens diesel, mas nos diesel o Cat. não é obrigatório...
TDI SPORT 110cv 13 Mar 2006 #8 Exactamente é ilegal logo n paxa, claro k se te xegares à frente kom os €€€ paxam-te com td e + alguma coisa.
Exactamente é ilegal logo n paxa, claro k se te xegares à frente kom os €€€ paxam-te com td e + alguma coisa.