pegar a frio

boas, hoje ao dar a igniçao o carro foi logo a baixo, pegou e foi a baixo, 2 segundos a trabalhar....

isto por duas vezes, uma a tarde e outra a noite. alguem sabe o que sera? na volta dei pouco a chave...ou nao esperei pela resistencia em ambas as situaçoes estava distraido. sera que é algo grave? sera velas? de mecanica nao entendo nada.... se souberem dar uma ajuda....obrigado:D
carro em questao é um 6l sport 2002.

boas, hoje ao dar a igniçao o carro foi logo a baixo, pegou e foi a baixo, 2 segundos a trabalhar....

isto por duas vezes, uma a tarde e outra a noite. alguem sabe o que sera? na volta dei pouco a chave...ou nao esperei pela resistencia em ambas as situaçoes estava distraido. sera que é algo grave? sera velas? de mecanica nao entendo nada.... se souberem dar uma ajuda....obrigado:D
carro em questao é um 6l sport 2002.

Das velas nao é de certeza, penso que isso seja a bomba fora do ponto.
Mas os mais entendidos que se prenunciem....
Tens como ligar isso ao Vag-Com?

S tiveres a minha sorte n vai ser das velas. O meu anda assm à 3 meses, d manha nc pega à primeira, dps d kente n há problema. Trokei as velas mas nada, o meu mecânico diz k é a admissão, nem limpando a borboleta foi lá. E já vi k é isso mm pois d manha ele perde força e notas ao acelarar k o ar n é puxado normalmente, engasga-se um bocadinho kd saio do estacionamento e dps da primeira aceleradela vai ao sítio.

...

boas, obrigado pelas respostas.... nao me voltou a acontecer, estranho. ele nao custou a pegar pegou logo so que do nada passado um segundo foi a baixo. se voltar a acontecer vou estar mais atento e escrevo aqui mais detalhes, para que nao seja novidade para mais nenhum de nos. abraco!

Das velas nao é de certeza, penso que isso seja a bomba fora do ponto.
Mas os mais entendidos que se prenunciem....
Tens como ligar isso ao Vag-Com?

Pelas jantes e xokes do avatar ele tem um PD130 sport;)...

Isso é do imobilizador, deve ter perdido a frequencia por breves instantes....

Se o teu 6L for antes de 2004, os quadrantes costumam avariar, ponteiros não marcam e o imobilizador berra...

Cumps

...

sim...ele ja nao tem essas jantes nem esses xokes nem essa altura mas sim 'e um 130 :p vou ver isso entao que disses te la da ignicao....abraco

Talvez com uma read, save fique bom com o vag-coma..

Ehehe

Abraço e a rápida resoluçao do Prob...

Back