Pega como nao pega 6l 1.4 tdi

Boa noite amigos sou novo aqui e venho por este meio pedir a vossa ajuda. Tenho uma seat ibiza 6l 1.4 tdi que de um momento para o outro começou me a fazer isto que passo a explicar. A dias que chego a beira dela e pega a 1 a outros que nao custa a pegar e neste momento ela e ideias pode pegar mal como bem seja a quente ou frio alguém que que posso ajudar sff.

Olá, não sei se ajuda, mas o meu ibiza 6L 1.2 a gasolina de 2006 teve o mesmo problema... disseram-me que era a bomba de combustível, autorizei a sua substituação, continou na mesma, nem chegou a sair do mecanico. Depois lá descobriram, segundo eles, que fizeram ligação direta da bomba à centralina e pronto, problema resolvido. Não me peças pormenores, porque entretanto a oficina chegou, falência...

Eu tive um problema semelhante. Verifique a bomba de combustível e a cablagem relacionada com a mesma; muitas vezes, a causa está nos contactos ou na fonte de alimentação. Também vale a pena verificar a bateria e o motor de arranque, pois também podem influenciar.

Back