Pedir folhas de inspecção anteriores

Será que existe alguma maneira de se conseguir pedir copia das folhas de inspecção anteriores de um carro?
Mesmo que tenha sido inspeccionado em varios sitios será que indo ao IMTT se consegue saber onde foi e obter copias?

Viva Mauro,

Quando comprei o meu gttdi, em 2006, consegui isso mas só foi possível me mostrarem. Nada de cópias, isto da anterior inspecção.

Fiz isso porque desconfiava dos quilometros :)

Após ordem juridica aí sim, é possível a 100%.

Viva Mauro,

Quando comprei o meu gttdi, em 2006, consegui isso mas só foi possível me mostrarem. Nada de cópias, isto da anterior inspecção.

Fiz isso porque desconfiava dos quilometros :)

Após ordem juridica aí sim, é possível a 100%.

Pois, obrigado pela ajuda mas realmente não queria ir pela acção judicial...

Pergunto isto pois comprei uma Opel Astra 1.7TD á uns meses de 1997 importada em 2000/2001, comprei com 235KKm e passados 5KKm o 2 quer passar para o 3, ou seja quer dizer que está no final das centenas de milhar, olhando com mais atenção vesse marcas no bordo da marcação das letras no quadrante no lado das centenas e das dezenas ou seja, muito provavelmente tiraram mais de 100KKm á carrinha.

Não tenho problema com isso pois paguei um preço baixo e o motor está em bom estado depois da revisão que lhe fiz (apesar de ter sido só oleos e filtros, a correia de distribuição ainda está boa, mas será mudada em breve por via das duvidas assim como a bomba de água)
Mas fiquei fdd por isso gostava de saber quando foi, se foi cá ou se foi na entrada em PT.
Outro problema seria identificar onde foram feitas as inspecções.

O problema da ordem juridica era ter que gastar dinheiro e ficava sem a carrinha, além disso ela nem o dinheiro que ia gastar em advogados vale lol

Last edited:
Back