Red_Ibiza 6 Set 2008 #1 Pessoal...o pedal da minha embraiagem hoje quis entregar a alma ao criador... o pedaço de metal que segura o veio que aciona a embraiagem partiu... Alguem sabe se é possivel reparar ou compensa mais colocar um novo???
Pessoal...o pedal da minha embraiagem hoje quis entregar a alma ao criador... o pedaço de metal que segura o veio que aciona a embraiagem partiu... Alguem sabe se é possivel reparar ou compensa mais colocar um novo???
Diogo Nascimento 6 Set 2008 #2 Red_Ibiza disse: Pessoal...o pedal da minha embraiagem hoje quis entregar a alma ao criador... o pedaço de metal que segura o veio que aciona a embraiagem partiu... Alguem sabe se é possivel reparar ou compensa mais colocar um novo??? Clique para expandir... tb m aconteçeu o mm a semana passado...um amigo meu q tem uma oficina acho q soldou ou coisa parecida...sei q ñ foi preciso meter nada novo
Red_Ibiza disse: Pessoal...o pedal da minha embraiagem hoje quis entregar a alma ao criador... o pedaço de metal que segura o veio que aciona a embraiagem partiu... Alguem sabe se é possivel reparar ou compensa mais colocar um novo??? Clique para expandir... tb m aconteçeu o mm a semana passado...um amigo meu q tem uma oficina acho q soldou ou coisa parecida...sei q ñ foi preciso meter nada novo