B@lta 11 Fev 2013 #2 Gastao disse: boas tenho os pedais a vibrarem muito mesmo alguem sabe o que poderá ser??? Clique para expandir... manda meter meias solas nos sapatos ke isso passa:rir: Abraço Sr. Sande
Gastao disse: boas tenho os pedais a vibrarem muito mesmo alguem sabe o que poderá ser??? Clique para expandir... manda meter meias solas nos sapatos ke isso passa:rir: Abraço Sr. Sande
Gastao 12 Fev 2013 #3 tens alguma ideia amigo??? disseram me uma cena so que nao tou a engulir muito o q me disseram...
Gastao 12 Fev 2013 #7 EduFR disse: Bi massa!? Clique para expandir... nao quero ir por essa teoria e duvido que o seja
Octavio Buzz 17 Fev 2013 #9 mas é quando travas ? eu ja dei cabo de 2 bimassas mas os pedais nao vibravam..mas poderá ser, ou apoios..
mas é quando travas ? eu ja dei cabo de 2 bimassas mas os pedais nao vibravam..mas poderá ser, ou apoios..
Gastao 19 Fev 2013 #10 Pedro Sport disse: Nao será apoios de motor? Clique para expandir... ja troquei todos os apoios do motor e continua a vibrar
Pedro Sport disse: Nao será apoios de motor? Clique para expandir... ja troquei todos os apoios do motor e continua a vibrar
Gastao 19 Fev 2013 #11 Octavio Buzz disse: mas é quando travas ? eu ja dei cabo de 2 bimassas mas os pedais nao vibravam..mas poderá ser, ou apoios.. Clique para expandir... mesmo ao relatin, ate as 2000 prai depois passa um bocado mas nota se sempre a vibraçao, tenho quase 90% que bi-massa nao e
Octavio Buzz disse: mas é quando travas ? eu ja dei cabo de 2 bimassas mas os pedais nao vibravam..mas poderá ser, ou apoios.. Clique para expandir... mesmo ao relatin, ate as 2000 prai depois passa um bocado mas nota se sempre a vibraçao, tenho quase 90% que bi-massa nao e