Bera 8 Dez 2008 #1 Boas pessoal amigo, Alguém me pode dizer se é fácil pôr os pedais do Audi TT no meu 6L 1.2? E já agora, o descanso do pé, támbém se pode aplicar? Desculpem a maçada. Abraço!
Boas pessoal amigo, Alguém me pode dizer se é fácil pôr os pedais do Audi TT no meu 6L 1.2? E já agora, o descanso do pé, támbém se pode aplicar? Desculpem a maçada. Abraço!
White Cupra 8 Dez 2008 #2 Bera1 disse: Boas pessoal amigo, Alguém me pode dizer se é fácil pôr os pedais do Audi TT no meu 6L 1.2? E já agora, o descanso do pé, támbém se pode aplicar? Desculpem a maçada. Abraço! Clique para expandir... Sei que é igual em todos... se e facil ou não, já nao sei pq nao fui eu que montei os meus...
Bera1 disse: Boas pessoal amigo, Alguém me pode dizer se é fácil pôr os pedais do Audi TT no meu 6L 1.2? E já agora, o descanso do pé, támbém se pode aplicar? Desculpem a maçada. Abraço! Clique para expandir... Sei que é igual em todos... se e facil ou não, já nao sei pq nao fui eu que montei os meus...
Bera 8 Dez 2008 #3 White Cupra disse: Sei que é igual em todos... se e facil ou não, já nao sei pq nao fui eu que montei os meus... Clique para expandir... Pois, eu queria montar no meu. Pelo menos já sei que dá para pôr, agora resta-me saber se é complicado ou não. Já agora, em quanto te ficou os pedais mais o descanso de pé, se não é indescrição? Quem tos montou? Um abraço!
White Cupra disse: Sei que é igual em todos... se e facil ou não, já nao sei pq nao fui eu que montei os meus... Clique para expandir... Pois, eu queria montar no meu. Pelo menos já sei que dá para pôr, agora resta-me saber se é complicado ou não. Já agora, em quanto te ficou os pedais mais o descanso de pé, se não é indescrição? Quem tos montou? Um abraço!
White Cupra 8 Dez 2008 #4 Bera1 disse: Pois, eu queria montar no meu. Pelo menos já sei que dá para pôr, agora resta-me saber se é complicado ou não. Já agora, em quanto te ficou os pedais mais o descanso de pé, se não é indescrição? Quem tos montou? Um abraço! Clique para expandir... Por acaso foram-me oferecidos. Foram montados na Tweeter, em Benfica
Bera1 disse: Pois, eu queria montar no meu. Pelo menos já sei que dá para pôr, agora resta-me saber se é complicado ou não. Já agora, em quanto te ficou os pedais mais o descanso de pé, se não é indescrição? Quem tos montou? Um abraço! Clique para expandir... Por acaso foram-me oferecidos. Foram montados na Tweeter, em Benfica