GT_Bruno_TDI 12 Jul 2007 #6 Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço
Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço
Prodrive 12 Jul 2007 #8 GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... 323mm? PD isso e pa que discos?
GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... 323mm? PD isso e pa que discos?
Prodrive 12 Jul 2007 #10 Xano disse: Sao para discos 345x30 mm Clique para expandir... Dureza! Isso da para montar num 6L?
Camaleão_Ibiza 12 Jul 2007 #12 PD pé 40 ja agora isso nao é para um Camiao :rir: Grande Abrç GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... Essa cor num sei porque lembrou-me as camisolas do benfica :rir: Abrç
PD pé 40 ja agora isso nao é para um Camiao :rir: Grande Abrç GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... Essa cor num sei porque lembrou-me as camisolas do benfica :rir: Abrç
PD 13 Jul 2007 #13 Camaleão_Ibiza disse: PD pé 40 ja agora isso nao é para um Camiao :rir: Grande Abrç Essa cor num sei porque lembrou-me as camisolas do benfica :rir: Abrç Clique para expandir... Pé 41 se faz favor. Um Abraço.
Camaleão_Ibiza disse: PD pé 40 ja agora isso nao é para um Camiao :rir: Grande Abrç Essa cor num sei porque lembrou-me as camisolas do benfica :rir: Abrç Clique para expandir... Pé 41 se faz favor. Um Abraço.
Skaza 13 Jul 2007 #14 GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... e depois ainda dizem k o rosa nao ta na moda....... :whistle::whistle: (proximas mods do people é pintar pinças de rosa e nao de vermelho..... :rir: )
GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... e depois ainda dizem k o rosa nao ta na moda....... :whistle::whistle: (proximas mods do people é pintar pinças de rosa e nao de vermelho..... :rir: )
PD 13 Jul 2007 #15 GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... Estou pronto para um comparativo, travagem de 200Kms/h a zero. Um Abraço.
GT_Bruno_TDI disse: Se é para o Ibiza vai sacar éguas ... Devem estar quase a chegar estes para um carro smartchip : Abraço Clique para expandir... Estou pronto para um comparativo, travagem de 200Kms/h a zero. Um Abraço.
kaniv3tt3s 13 Jul 2007 #16 - Tem problemas de travagem? - Gostava de fazer éguas NA SUA IBIZA? - Não sabe qual a sua preferência sexual? Não desespere, temos para si... Travões PISTON RACING.
- Tem problemas de travagem? - Gostava de fazer éguas NA SUA IBIZA? - Não sabe qual a sua preferência sexual? Não desespere, temos para si... Travões PISTON RACING.
Skaza 13 Jul 2007 #17 kaniv3tt3s disse: - Tem problemas de travagem? - Gostava de fazer éguas NA SUA IBIZA? - Não sabe qual a sua preferência sexual? Não desespere, temos para si... Travões PISTON RACING. Clique para expandir... :rir::rir::rir::axe::axe::axe:
kaniv3tt3s disse: - Tem problemas de travagem? - Gostava de fazer éguas NA SUA IBIZA? - Não sabe qual a sua preferência sexual? Não desespere, temos para si... Travões PISTON RACING. Clique para expandir... :rir::rir::rir::axe::axe::axe: