PD130 olx

Barato? eu vendi o meu PD130 a 1 ano por 5500 com os mesmos km... tás é habituado a ver preços doidos por estes carros.... um abraço

ha devia ter dias de diferença deste....

Barato? eu vendi o meu PD130 a 1 ano por 5500 com os mesmos km... tás é habituado a ver preços doidos por estes carros.... um abraço

ha devia ter dias de diferença deste....

Isso é estranho quando o carro em questão avaliado numa seguradora vale bem mais,mas pronto.

Também acho que a sigla TDI em Portugal está inflacionada mas também dar carros não é propriamente bom.

E os PD130 que vejo baratos estão todos uma bela *****.

A avaliaçao dos carros é estipulada tendo em conta o preço inicial de aquisição em novo, com desvalorização por percentagem anual.
Também é certo, que para além do valor tabelado, o que determina o quanto mais valiosos determinados veiculos possam ser, é a sua comercialização / procura e é lógico que algo que tem muita procura e pouca oferta tem valor acrescido, que é o caso dos ibizas TDI em PT.

Outro exemplo nos familiares são as carrinhas, que apesar de serem apenas 1000/1500€ em tabela mais caras, os preços das mesmas de venda ao público é sempre superior por existir mais procura também.

É a minha visão sobre o assunto...
Um valor destes por um carro que ainda tem saída no mercado é sempre de se suspeitar, porque são alvo de grandes alterações que por vezes até são mal feitas e a seguir às grandes alterações vêm as grandes despesas e malta vende-os ao preço da chuva.

Também é verdade que a crise está instalada e quem precisa de dinheiro, vê-se obrigado a baixar as calcinhas para conseguir garantir um comprador imediato para o que pretende vender...que é possível que seja o caso.

A venda do meu ibiza posso dizer q no mes anterior a venda dele, foi posto turbo, embraiagem, volante de motor, pneus, coloquei a suspenção de origem, e andei a ver valores, em todos os stands e tabelas de comercio o meu ibiza tava nos 5000euros, pos a venda 6000 acabei por vender por 5500 e não tava a precisar de dinheiro, o carro ja anda aqui no forum, e perguntem ao dono se está mau? tá tão mau que vai ser vendido agora já cm 5lugares por mais do dobro....

cumps

A venda do meu ibiza posso dizer q no mes anterior a venda dele, foi posto turbo, embraiagem, volante de motor, pneus, coloquei a suspenção de origem, e andei a ver valores, em todos os stands e tabelas de comercio o meu ibiza tava nos 5000euros, pos a venda 6000 acabei por vender por 5500 e não tava a precisar de dinheiro, o carro ja anda aqui no forum, e perguntem ao dono se está mau? tá tão mau que vai ser vendido agora já cm 5lugares por mais do dobro....

cumps

sim mas suponhamos que aquele vendedor não é tão honesto como tu, por exemplo, tá a querer despachar o carro porque tá cheio de problemas ou foi de escafia, e quem se lixa é quem o compra, não tou a dizer que é o caso, eu nem conheço o carro sequer, apenas acho que com tanta procura que existe está demasiado barato, e nem todos são sinceros e honestos :s

Back