v1t0r 28 Mai 2012 #1 [video=youtube;DHv4D4HUcNY]http://www.youtube.com/watch?v=DHv4D4HUcNY&feature=youtu.be[/video] Um proj em evolução
[video=youtube;DHv4D4HUcNY]http://www.youtube.com/watch?v=DHv4D4HUcNY&feature=youtu.be[/video] Um proj em evolução
fabregas 28 Mai 2012 #7 rangel disse: Nada disso fabregas! A muitos mais fortes por aí ! tu sabes bem abraço Clique para expandir... Sim amigo, mas já deve estar engraçado. Abraço
rangel disse: Nada disso fabregas! A muitos mais fortes por aí ! tu sabes bem abraço Clique para expandir... Sim amigo, mas já deve estar engraçado. Abraço
v1t0r 28 Mai 2012 #8 fabregas disse: Sim amigo, mas já deve estar engraçado. Abraço Clique para expandir... Ja xega para te vergar ahahah
fabregas disse: Sim amigo, mas já deve estar engraçado. Abraço Clique para expandir... Ja xega para te vergar ahahah
rangel 28 Mai 2012 #9 Obrigado rosas, Sim já está engraçadito mas a ah muito a fazer ainda muito do trabalho foi feito por mim e pelo tdisportoz ( fabinho ), desde já o meu especial agradecimento!
Obrigado rosas, Sim já está engraçadito mas a ah muito a fazer ainda muito do trabalho foi feito por mim e pelo tdisportoz ( fabinho ), desde já o meu especial agradecimento!
Marinheiro_tdi 28 Mai 2012 #10 Isso ta a ficar do barrote... Mais um PD forte!! Eu ate e ia convidar para calcar uma segundinha mas deix la lolol
Isso ta a ficar do barrote... Mais um PD forte!! Eu ate e ia convidar para calcar uma segundinha mas deix la lolol
fabregas 28 Mai 2012 #11 v1t0r disse: Ja xega para te vergar ahahah Clique para expandir... Penso que não, tenho caixa curta e bilha! :lol:
v1t0r disse: Ja xega para te vergar ahahah Clique para expandir... Penso que não, tenho caixa curta e bilha! :lol:
v1t0r 28 Mai 2012 #12 fabregas disse: Penso que não, tenho caixa curta e bilha! :lol: Clique para expandir... Pois é esquece
fabregas disse: Penso que não, tenho caixa curta e bilha! :lol: Clique para expandir... Pois é esquece
v1t0r 28 Mai 2012 #13 Marinheiro_tdi disse: Isso ta a ficar do barrote... Mais um PD forte!! Eu ate e ia convidar para calcar uma segundinha mas deix la lolol Clique para expandir... lolol Medricas
Marinheiro_tdi disse: Isso ta a ficar do barrote... Mais um PD forte!! Eu ate e ia convidar para calcar uma segundinha mas deix la lolol Clique para expandir... lolol Medricas
Marinheiro_tdi 28 Mai 2012 #14 v1t0r disse: lolol Medricas Clique para expandir... Eu alinho na boa, mas depois se lhe arreio vao dizer ke tenho bilha lolol
v1t0r disse: lolol Medricas Clique para expandir... Eu alinho na boa, mas depois se lhe arreio vao dizer ke tenho bilha lolol
rangel 28 Mai 2012 #15 não tenho mau perder, e quem não tem que meta. cada um carrega o carro como quer e como pode
v1t0r 28 Mai 2012 #16 Marinheiro_tdi disse: Eu alinho na boa, mas depois se lhe arreio vao dizer ke tenho bilha lolol Clique para expandir... ahahah O normal
Marinheiro_tdi disse: Eu alinho na boa, mas depois se lhe arreio vao dizer ke tenho bilha lolol Clique para expandir... ahahah O normal
v1t0r 28 Mai 2012 #17 rangel disse: não tenho mau perder, e quem não tem que meta. cada um carrega o carro como quer e como pode Clique para expandir... nem mais
rangel disse: não tenho mau perder, e quem não tem que meta. cada um carrega o carro como quer e como pode Clique para expandir... nem mais
Marinheiro_tdi 28 Mai 2012 #18 rangel disse: não tenho mau perder, e quem não tem que meta. cada um carrega o carro como quer e como pode Clique para expandir... Mas sabes que tou na tanga ctg amigo, mas ate era uma cena fixe calcar uma segundinha ctg. Perca ou ganhe nao me intressa...
rangel disse: não tenho mau perder, e quem não tem que meta. cada um carrega o carro como quer e como pode Clique para expandir... Mas sabes que tou na tanga ctg amigo, mas ate era uma cena fixe calcar uma segundinha ctg. Perca ou ganhe nao me intressa...
LEONEGRO 28 Mai 2012 #19 rangel ja te disse que quero ir cntg a agueda. vou perder mas e so para ver se na faço ma figura. LOL
rangel ja te disse que quero ir cntg a agueda. vou perder mas e so para ver se na faço ma figura. LOL
rangel 28 Mai 2012 #20 é melhor não para depois não dizeram que testo com carros num campeonato abaixo do meu