KafiR 5 Mar 2008 #1 Na vossa opinião quais são as jantes levezinhas / patas leves q melhor ficam num ibiza cinza 6L e de preferencia em preto.. A minha preferencia cai para Kosei k1 e Tenzo dc6... Quero patas leves e tou indeciso Podem opinar sobre outros modelos... Abc
Na vossa opinião quais são as jantes levezinhas / patas leves q melhor ficam num ibiza cinza 6L e de preferencia em preto.. A minha preferencia cai para Kosei k1 e Tenzo dc6... Quero patas leves e tou indeciso Podem opinar sobre outros modelos... Abc
HoNdAcTr 5 Mar 2008 #2 umas superleggera ou umas ultra.. tanto as kosei k1 como as tenzo sao mt bacanas! Abraco
orange 5 Mar 2008 #4 As Tenzo são porreiras, no entanto possuem um ET alto, obrigando a usar espaçadores o que torna o conjunto não tão leve quanto isso... (mas sempre mais leve que as originais )... Abraço
As Tenzo são porreiras, no entanto possuem um ET alto, obrigando a usar espaçadores o que torna o conjunto não tão leve quanto isso... (mas sempre mais leve que as originais )... Abraço
Farokinha 6 Mar 2008 #5 vai copiar o crl :finga::finga: tal como foi dito, as tenzo precisam de no minimo espaçadores de 8mm à frente no manco não foi preciso pk as bombas são mais pequenas :finga::finga::finga::finga:
vai copiar o crl :finga::finga: tal como foi dito, as tenzo precisam de no minimo espaçadores de 8mm à frente no manco não foi preciso pk as bombas são mais pequenas :finga::finga::finga::finga:
EvilSkullz 9 Mar 2008 #6 Farokinha disse: vai copiar o crl :finga::finga: tal como foi dito, as tenzo precisam de no minimo espaçadores de 8mm à frente no manco não foi preciso pk as bombas são mais pequenas :finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... tens fotos do teu bolide com essas jantes???
Farokinha disse: vai copiar o crl :finga::finga: tal como foi dito, as tenzo precisam de no minimo espaçadores de 8mm à frente no manco não foi preciso pk as bombas são mais pequenas :finga::finga::finga::finga: Clique para expandir... tens fotos do teu bolide com essas jantes???