Rawly 17 Mai 2008 #1 Boas ppl Alguem me sabe dizer se as pastilhas que usam nos FR/Sport´s com sistema de 288mm, têm a ficha para o sensor de desgaste das pastilhas??? Na seat vendem com e sem ficha. agradeço! cumps[[]]
Boas ppl Alguem me sabe dizer se as pastilhas que usam nos FR/Sport´s com sistema de 288mm, têm a ficha para o sensor de desgaste das pastilhas??? Na seat vendem com e sem ficha. agradeço! cumps[[]]
Rawly 18 Mai 2008 #2 up! vms la a ajudar ppl, tenho alguma urgencia em saber. Ja agora, os mancos tb têm essa ficha??? ja la andei a procurar e so encontro a do ABS agradeço[[]]
up! vms la a ajudar ppl, tenho alguma urgencia em saber. Ja agora, os mancos tb têm essa ficha??? ja la andei a procurar e so encontro a do ABS agradeço[[]]
Rawly 18 Mai 2008 #4 joao mateus disse: nas minhas nao vejo la nenhuma ficha de avisador de desgaste Clique para expandir... Boas joão, obrigado! Pois, penso que n tem mesmo... Alguem tem sensores de desgaste nas pastilhas de um FR/Sport com sistema de 288mm??? agradeço[[]]
joao mateus disse: nas minhas nao vejo la nenhuma ficha de avisador de desgaste Clique para expandir... Boas joão, obrigado! Pois, penso que n tem mesmo... Alguem tem sensores de desgaste nas pastilhas de um FR/Sport com sistema de 288mm??? agradeço[[]]