Pastilhas discos traseiros

Pessoal chegou a hora de trocar pela primeira vez as pastilhas dos discos traseiros da minha 6L FR... Neste momento o carro esta todo stock logo penso que nao seja preciso andar a comprar grandes marcas queria qe me aconselhacem umas boas pastilhas para tras...

Queria algo qe fizesse o trabalho como deve de ser ou seja quando seja preciso travar elas estejam la qe tenham eficiencia na travagem...

Que aconselham pessoal

Cumps

Isso tambem ha para 6L? E qe nao ha necessidade de colocar uns todos xpto pois o carro ainda esta stock para ja mas tambem gosto bem de calcar e as vezes e necessario travar e quero algo pa quando isso acontecer qe façam bem o seu trabalho...

Mas os entendidos qe se chegem a frente

entendidos que calços andam a meter nas vossas 6L no eixo traseiro ah?

Eh pah, nao te ponhas a gastar muito dinheiro em pastilhas traseiras pq a travagem traseira é pouco significativa.
As Ferodo SL chegam bem...

Abraço

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

entendidos que calços andam a meter nas vossas 6L no eixo traseiro ah?

Eu no eixo traseiro tenho uns Ferodo Premier e dei à volta de 40€ com montagem se não estou em erro,mas em travagens mais bruscas ou prolongadas ficam a "chiar" e por vezes parece que ficam vidrados,eu pra próxima vou investir numas EBC green stuff que dizem que trava um pouco melhor em frio do que os calços OEM e travam bem temperaturas até 600º,o preço delas andam à volta dos 65€,eu acho que deve valer a pena.

Eu no eixo traseiro tenho uns Ferodo Premier e dei à volta de 40€ com montagem se não estou em erro,mas em travagens mais bruscas ou prolongadas ficam a "chiar" e por vezes parece que ficam vidrados,eu pra próxima vou investir numas EBC green stuff que dizem que trava um pouco melhor em frio do que os calços OEM e travam bem temperaturas até 600º,o preço delas andam à volta dos 65€,eu acho que deve valer a pena.

Sera que vale a pena gastar 65€ numas pastilhas pos discos traseiros visto que o uso das mesmas e muito mais reduzido que o das pastilhas da frente... E que travoes nunca sao de mais mas acho qe isso e mais significativo ha frente amigo...

Ja agora feedback das ferodo SL pessoal?

Sera que vale a pena gastar 65€ numas pastilhas pos discos traseiros visto que o uso das mesmas e muito mais reduzido que o das pastilhas da frente... E que travoes nunca sao de mais mas acho qe isso e mais significativo ha frente amigo...

SL para o que é serve.

Sim em principio vai ser msm as Ferodo SL chegam bem para os discos traseiros e ha dinheiro qe fica na carteira se fosse a frente ai compensava investir numa coisa melhor sendo assim ja esta esclarecido...

Muito obrigado a todos os que responderam e ajudaram... :D

Como eu expliquei no meu caso em cima acho que sim,à frente tenho bombas Seat Sport com calços AP Racing e é um setup que aguenta bem andar a travar nos limites,agora os de tras não,e se "vidrarem" deixam de travar como deve de ser,por isso com uns calços superiores não haverá esse problema e mesmo com travagens prolongadas/bruscas continuará a travar com a mesma eficiência.

Os de tras? :/ 28 mil fazem os da frente
Sent from my 7 Trophy using Board Express

Sim amigo nem sei como fizeram taum poucos eles ainda nao se queixaram mas estes dias ao lavar o carro calhei de reparar e esta mesmo a chegar aos cascos...

Mas vao ser as Ferodo SL como estive a ver o feedback e bom e para onde e serve como so usa 30% da travagem nao adianta andar a meter coisas boas

Sim amigo nem sei como fizeram taum poucos eles ainda nao se queixaram mas estes dias ao lavar o carro calhei de reparar e esta mesmo a chegar aos cascos...

Mas vao ser as Ferodo SL como estive a ver o feedback e bom e para onde e serve como so usa 30% da travagem nao adianta andar a meter coisas boas

Atenção que as pastilhas de trás tem muito menos calço que os da frente, daí dar a ideia de estarem quase gastos.
Cumps.

Pois, eu quando mudei as minhas tinha 3 das quatro ainda com piso pa gastar mas uma das pastilhas tava toda no ferro... isto passados quase 80mil KM :D

Vou ter de perguntar ao mecanico o que ele me diz do estado deles enquanto isso ja tenho ideia do que meter e mais vale comprar este ano por causa do iva ;)

Back