Pastilhas discos traseiros

Pessoal chegou a hora de trocar pela primeira vez as pastilhas dos discos traseiros da minha 6L FR... Neste momento o carro esta todo stock logo penso que nao seja preciso andar a comprar grandes marcas queria qe me aconselhacem umas boas pastilhas para tras...

Queria algo qe fizesse o trabalho como deve de ser ou seja quando seja preciso travar elas estejam la qe tenham eficiencia na travagem...

Que aconselham pessoal

Cumps

Isso tambem ha para 6L? E qe nao ha necessidade de colocar uns todos xpto pois o carro ainda esta stock para ja mas tambem gosto bem de calcar e as vezes e necessario travar e quero algo pa quando isso acontecer qe façam bem o seu trabalho...

Mas os entendidos qe se chegem a frente

entendidos que calços andam a meter nas vossas 6L no eixo traseiro ah?

Eh pah, nao te ponhas a gastar muito dinheiro em pastilhas traseiras pq a travagem traseira é pouco significativa.
As Ferodo SL chegam bem...

Abraço

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

entendidos que calços andam a meter nas vossas 6L no eixo traseiro ah?

Eu no eixo traseiro tenho uns Ferodo Premier e dei à volta de 40€ com montagem se não estou em erro,mas em travagens mais bruscas ou prolongadas ficam a "chiar" e por vezes parece que ficam vidrados,eu pra próxima vou investir numas EBC green stuff que dizem que trava um pouco melhor em frio do que os calços OEM e travam bem temperaturas até 600º,o preço delas andam à volta dos 65€,eu acho que deve valer a pena.

Eu no eixo traseiro tenho uns Ferodo Premier e dei à volta de 40€ com montagem se não estou em erro,mas em travagens mais bruscas ou prolongadas ficam a "chiar" e por vezes parece que ficam vidrados,eu pra próxima vou investir numas EBC green stuff que dizem que trava um pouco melhor em frio do que os calços OEM e travam bem temperaturas até 600º,o preço delas andam à volta dos 65€,eu acho que deve valer a pena.