Parque Aventura Ribeira de Pena

Nunca la fui, mas estou seriamente experimentar em ir la com a minha cara metade…
Tenho ouvido falar muito bem do “Fantasticable” tenho bastantes amigos que me dizem que vale bem apena os 20 euros por descida. Esse se for la quero fazer, deve ser qualquer coisa do outro mundo.
Quanto ao resto não tenho ouvido nada mas digo-te que qualquer actividade que envolva cordas/ cabos na natureza é espectacular… no meu trabalho quando fazemos treinos já fico com receios no inicio aquela pica, enquanto não estas no cabo e começas a descer “respeito” chegas a terreno firme queres repetir…

Bruno_P, a pagar prefiro ir ao diver lanhoso, sempre tens montes de experiências diferentes.. estive lá um fim de semana.. também tem um slide porreiro (apesar de não ter nada a ver com o fantasticable) que já é bem grandinho.. mas tem montes de actividades porreiras.. curti largo fazer as pontes móveis!

Bruno_P, a pagar prefiro ir ao diver lanhoso, sempre tens montes de experiências diferentes.. estive lá um fim de semana.. também tem um slide porreiro (apesar de não ter nada a ver com o fantasticable) que já é bem grandinho.. mas tem montes de actividades porreiras.. curti largo fazer as pontes móveis!

hum vou ver, vou pesquisar eh eh...

Epah é mt porreiro para passar um fim de semana.
Já fiz uma série de actividades lá. O Fantasticable fazes 1 ou 2 vezes.
A primeira é espetacular, a 2 é fixe, a partir daí é naquela :)
Aconselho andar na polaris a chapar gas.
Compra um pacote grandinho porque num instante fazes tudo e não tens mt coisa à volta.

Experimenta: canyoning, polaris, fantasticable, percurso aventura, paintball (se forem mts) e salto negativo. Para mim é o melhor que lá há.

Back