Parece que não anda mais -_-

Boas

Ia eu hoje a puxar uma beka pelo Ibiza...mas...tipo...apartir dos 120 km/h parece que o carro nao desenvolve mais...vai aumentando a velocidade mas muuito lentamente!

é normal?

é um 6k gt tdi 110cv

cumpz
 
Boas

Ia eu hoje a puxar uma beka pelo Ibiza...mas...tipo...apartir dos 120 km/h parece que o carro nao desenvolve mais...vai aumentando a velocidade mas muuito lentamente!

é normal?

é um 6k gt tdi 110cv

cumpz

MAF, medidor, é melhor fazeres um diagnostico ao carro para teres a certeza;)
 
Desliga a ficha da MAF, se notares o carro igual ou Muito identico a puchar, podes ter " quase " a certeza que é da MAF!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
e como posso fazer esse diagnostico? ou onde?

pode danificar o carro andar assim com ele?

segundo o que o antigo dono me disse ele à cerca de um ano levou um MAF novo..

cumpz

Boas, isso de levar uma não impede que já tenha gripado esta, de qualquer forma com o vag com podes fazer um log e ver os resultados, ou passar em alguma oficina especializada e ver isso.
Mesmo que testes no caso de desligares a ficha os resultados podem ser inconclusivos, pois o medidor pode dar valores mais baixos mas o carro ainda assim ter melhor performance do que com ele desligado.
Conselho, pede a alguem que tenha vag com para ver ou passa em alguma oficina, não vale a pena perderes mais tempo com e se for isto ou aquilo;)
 
Moro em Pombal...na minha zona não conheço ninguem que me possa fazer isso d vag.

Bosh Car Service serve para ver isso?


Cumpz
 
Back
Top