boas pessoal alguem me sabe dizer se os parachoques do tdi (aqueles todos brancos) sao plug and play nos 1.9d (aqueles que sao pretos) ????
quero trocar mas estou com medo que nao dê
tas a falar dos parachoques curtos do modelo do ibiza 6k antigo, e do modelo mais recente do 6k certo? tipo gt tdi... se for da para meteres na boa.. mas tens de adptar algumas coisas.. uns suportes no parachoques da frente, cortar um pouco os guarda lamas, trocar as cavas da roda a frente e atras, e colocar os apoios dos respectivos para choques, nada com paciencia e jeito nao se faça, eu no meu fiz
depende amigo.. eu ja vi quem tenha posto mas digo.te uma coisa... fica no minimo estranho.. agora desde que ponhas o parachoques (comprido) consegues por o lip do tdi
Se o carro for de 97 a 99 da, pois os parachoques são o mesmo nos gasolina ou diesel. so muda mesmo o spoiler conforme o motor, mas isso e vendido a parte, e é encaixado ao parachoques. Para trocar a melhor coisa e tirar o choques fora, desencaixar um e encaixar o outro, e voltar a montar o choque no lugar, simples.
espero ter ajudado.
Cumprimentos.