ParaChoques frente Cupra num FR

Boas,

Tenho um Fr, onde o para-choque da frente tem lava faróis, e estou a pensar colocar o do cupra.

Mas gostaria de saber se é necessário alterar alguma coisa, pois tenho ouvido que é necessário alterar o reservatório da água dos mijas para um mais pequeno.Será necessário?

Obrigado,
Filipe
 
Last edited:
Boas,

Tenho um Fr, onde o para-choque da frente tem lava faróis, e estou a pensar colocar o do cupra.

Mas gostaria de saber se é necessário alterar alguma coisa, pois tenho ouvido que é necessário alterar o reservatório da água dos mijas para um mais pequeno.Será necessário?

Obrigado,
Filipe

É. Eu tive de o fazer.

Abraço,
João
 
Viva,
Os choques do cupra não trazem lava-faróis, logo vais perder essa funcionalidade.

Inté

Boas, wifi

tive na seat a pedir ref dos paraxoques do cupra, para ir a espanha comprar e o Srº de lá dixe-m k havia 2 paraxoques, um com lava farois e outro xem.
 
Cupra com lava faróis?
Nunca vi.. :\
Sempre ouvi dizer que como se tem o IC, não há espaço para o sistema de lavagem dos faróis.
Cumps
PS: Sem mijas é mais leet :p
 
E os gajos do xapeu, toma lá, que é para aprenderes...


Amigo, neste pais, carro com xenon, tem Obrigatóriamente de ter lava-farois...

boas...poix...eu apenas to a dixer o k m dixeram a mim. Ate me deram as duas referncias, com e sem lava farois:)
axo k ñ m iam enganar:confused:
 
boas! sempre puseste o xokes do cupra? é k hoje fui á uma seat,tive um pekeno toke,e aproveito e torko o do fr pelo do cupra,mas dixeram me k nao sabiam se dava :confused:,k iam ver se os apoios davam!!!!!!:confused::confused:
 
Back
Top