parabrisas 6k cupra

boas

estou em vias de mudar o parabrisas do meu 6k, e posso meter o normal, ou o do cupra com aquela barra em cima!!

que acham? que faziam?

alguém tem alguma foto para ver ao certo como fica?

cumps

Ou GtTdi é igaul tras a faixa, o meu não traz a faixa é um Tdi Sport de 2000,e eu só reparei no fim de semana passado...Não é que seja muito util isso:D
Abraço

ja não vou por o parabrisas do cupra, com a tal faixa verde!

custa mais 50€ que o normal!

já me dá para metade do xenon!!!

meto o normal

cumps

PS: os GT TDI não trazem para-brisas com a faixa verde em cima de origem e de serie. garanto.

meto o normal

cumps

PS: os GT TDI não trazem para-brisas com a faixa verde em cima de origem e de serie. garanto.
tu nao tens Q.I.V. na apolice??

meto o normal

cumps

Tenho 2 GT TDi em casa um deles sport e os vidros são iguais de origem com faixa verde. Pelos menos os meus já os traziam e o vidro têm o mesmo ano do carro.

Last edited:
Tenho 2 GT TDi em casa um deles sport e os vidros são iguais de origem com faixa verde. Pelos menos os meus já os traziam e o vidro têm o mesmo ano do carro.

Tou farto de osver, inclusivamente o IVO, comprou um Vidro GtTdi e trazia a faixa, mas se dizem que não tras...Num sei.........:(

Eu meti um parabrisas quando tive agora o carro a pintar e tem uma faixa verde...;)
Mas tb não vejo lá nenhum simbolo da Seat...:confused:

tão olhem não sei...porque um rapaz que conheço que trabalha na seat disse que esse com a faixa verde é o parabrisas do cupra.

logo não deve vir de serie no GT TDi...digo eu!

Back