Para Reflectir..

[video=youtube;0D-rrYsDSBs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0D-rrYsDSBs[/video]


apesar de não ser desta época do ano é sempre bom relembrar..
 
Para reflectir e muito

Muito bom Video, Pena que a memoria da maioria dos portugueses seja curta e esqueca rapido o que ve e/ou passa na vida.

Um Abraco
 
Infelizmente vejo algumas situações dessas na vida real, e digo-vos que no momento não penso, mas depois passado umas horas quando me bem a cabeça o sofrimento das pessoas acidentadas, e mesmo dos famílias/ amigos que assistem a certos trabalhos penso para mim, espero nunca passar por isto…
Todos nos andamos de carro/ ape, estamos sujeitos a isto, a que ter um pouco de cabeça quando se pega no carro e não se esta a 100%. É bonito brincar mas as vezes não medimos as consequências que pode ter….
 
è daqueles videos que faz com que pensemos nas consequencias de certas "brincadeiras" que as vezes podem correr mal na estrada, faz falta videos destes na televisão portuguesa que chocam ao ve los
 
Realmente este vídeo choca.
Já perdi vários familiares na estrada, inclusive ver a vida da pessoa que mais amo desaparecer diante os meus olhos e cada vez que pego no carro é uma incerteza, ficamos a pensar "será que agora é a minha vez"

Nunca estamos isentos de acidentes, infelizmente.
 
Back
Top