M Marafado76 9 Ago 2009 #1 ola pessoal,procuro para choques da frente para um ibiza de 99 6k sem luz de nevoeiro pergunto se alguem me arranja ou entao me indicassem um site para comprar um universal...obrigado pela atençao
ola pessoal,procuro para choques da frente para um ibiza de 99 6k sem luz de nevoeiro pergunto se alguem me arranja ou entao me indicassem um site para comprar um universal...obrigado pela atençao
Dikon 9 Ago 2009 #4 André Guimarães disse: Boas, colocast mal o topico, devia estar em: Classificados>Compra-se Cumps Clique para expandir... seat_power disse: Mas o rapaz não é socio Clique para expandir... Por essa razão colocou o tópico aqui :yellowcard::yellowcard:
André Guimarães disse: Boas, colocast mal o topico, devia estar em: Classificados>Compra-se Cumps Clique para expandir... seat_power disse: Mas o rapaz não é socio Clique para expandir... Por essa razão colocou o tópico aqui :yellowcard::yellowcard:
AGuim 9 Ago 2009 #5 Pois, mas entao n pode colocar o topico.. lol Mas a mim n me faz mal nenhum nem me incomoda, só k se calhar vai ser apagado sem aviso previo.. Cumps
Pois, mas entao n pode colocar o topico.. lol Mas a mim n me faz mal nenhum nem me incomoda, só k se calhar vai ser apagado sem aviso previo.. Cumps
seat_power 12 Ago 2009 #6 Dikon disse: Por essa razão colocou o tópico aqui :yellowcard::yellowcard: Clique para expandir... Pois eu sei e nem tenho nada contra, se ele quiser até procuro por ele
Dikon disse: Por essa razão colocou o tópico aqui :yellowcard::yellowcard: Clique para expandir... Pois eu sei e nem tenho nada contra, se ele quiser até procuro por ele