Para choques Alteração

Boas pessoal.

Não pensem que é por preguiça porque já procurei e apenas encontrei já feito o serviço =)

eu tenho o meu para choques stock e gostava de o alterar de forma a ficar assim:

Gostava de saber como é que cortam e depois como é que alisam?

Eu queria desmontar e cortar tudo eu, uma vez que vou mandar pintar os para choques .

cumps

boas...

bem axo que o topico nao esta no sitio certo mas,pronto...

agora passando a tua duvida.

e simples :clap:

so tens que arranjar uma bela faca,x-acto,algo que corte fixe.

depois deitas-te e comecas a cortar,bem rente a spoiler,nao tem nada que saber a nao ser paciencia e força. :axe:

foi assim que fiz no meu,e ficou a bombar,mas depois como quis meter rede tive que tirar o xoques fora. :ideia:

e toca a colocar a rede.

depois a parte de baixo tens que comprar a lip do leon fr. mas isto ja nao tenho bem a certeza pois nao tenho. quem souer que se pronuncie.

:brilho::brilho:

Boas pessoal.

Não pensem que é por preguiça porque já procurei e apenas encontrei já feito o serviço =)

eu tenho o meu para choques stock e gostava de o alterar de forma a ficar assim:

Gostava de saber como é que cortam e depois como é que alisam?

Eu queria desmontar e cortar tudo eu, uma vez que vou mandar pintar os para choques .

cumps

n cortes... uma frente quant mais tapada mlhor... ;)

boas...

bem axo que o topico nao esta no sitio certo mas,pronto...

agora passando a tua duvida.

e simples :clap:

so tens que arranjar uma bela faca,x-acto,algo que corte fixe.

depois deitas-te e comecas a cortar,bem rente a spoiler,nao tem nada que saber a nao ser paciencia e força. :axe:

foi assim que fiz no meu,e ficou a bombar,mas depois como quis meter rede tive que tirar o xoques fora. :ideia:

e toca a colocar a rede.

depois a parte de baixo tens que comprar a lip do leon fr. mas isto ja nao tenho bem a certeza pois nao tenho. quem souer que se pronuncie.

:brilho::brilho:

Lá vou eu passar uma tarde engraçada.. vamos ver se não perco um dedo no processo :rir:

Obrigado pensava que fosse mais duro o material para cortar assim "façil"..

Obrigado pela dica depois vou postar fotod de como ficou..

n cortes... uma frente quant mais tapada mlhor... ;)

Só queria cortar por uma questão de estética.. não acho que fique mto bem aberto de um lado e do outro fechado.. é mesmo por uma questão de simetria=)

Mas não impede no futuro meter ali o belo do IC :clap:

O Futuro € o dirá.. lol

cumps e obrigado

Back