Papel de homologação de molas da seat sport

Boas, gostava de saber se alguem tem o Papel de homologação de molas da seat sport, para saber o que lá diz...
queria por coils e queria por tudo legalizado pedindo dps a um engenheiro que me passa-se uma declaração...

cumps

boas amigo.... acho k nao existe issu pork eu tb as tenho e nao recebi papel nenhum... alem dissu as molas sao dmaes homolgadas logo nao existe papael de homolgaçao.... abraço

As minhas molas são da seat sport e já vêm assim de fábrica, por isso não vêm nada no papel.
Como é que no ipo vão saber se as molas não são as que o carro trouxe de fábrica se as molas sao da seat?
Se não tivesse o simbolo da seat é que podiam implicar.

Boa tarde,

Já agora quanto custam essas molas a seat? O carro fica fixe, mais baixo, mais duro??

Epá isso do ipo é uma ganda treta... ou cunha...

as molas sao vermelhas, tem a ref da seat e o Cod da marca na factura tal como na mola....n vejo o porque das chumbarem. o meu só é inspecionado daqui a 3 anos... mas nvejo qq prob.. custaram me 146€ na marca.... com preço de amigo...

Vantagens:
conforto de condução
esteticamente mais bonito..

as molas sao vermelhas, tem a ref da seat e o Cod da marca na factura tal como na mola....n vejo o porque das chumbarem. o meu só é inspecionado daqui a 3 anos... mas nvejo qq prob.. custaram me 146€ na marca.... com preço de amigo...

Vantagens:
conforto de condução
esteticamente mais bonito..

Não fica caro. O carro fica mais baixo? quanto? Já agora tenho um Ibiza FR de 2006, sabes qual os amortecedores que tem, isto é, vem com uns Sach mas são normais ou os Super touring!!

lol...exato T.U.V. peço desculpa... na altura abri o topico pois tinha a noção ue alguem tinha o papel...mas se ninguem tem paciencia, so queria andar mesmo legal.

Back