Panela final

Boas

Alguem me pode indicar uma panela final para o meu tdi 110cv?
Quero algo baratinho...desde que nao seja pior que a de origem!
Algo assum a rondar os 50€ arranja-se?

Cumps

tira isso pah, nao precisas de panela final pra nada
se quiseres, podes meter o silenciador no sitio da panela final :)

ipo, pode ter a sorte d ñ dizerem nada, como podem implicar por ter a panela do meio no fim, e ñ ter a final no fim! com esses 50€ mandas tirar o miolo á tua, e smpr q vás á inspecção tá lá a panela a fazer vista!

Este mes ja investi tudo o que podia no carro...mas para o proximo tenho de tratar disto!

Quero ficar com um barulho diferente...

Este mes ja investi tudo o que podia no carro...mas para o proximo tenho de tratar disto!

Quero ficar com um barulho diferente...

Se queres mesmo um barulho diferente, experimenta ficar so com a do meio,
isto se vires k consegues paxar no IPO...! E digo experimenta pk kem te fizer ixo, ao pagares o trabalho, depois se kiseres mudar nao te deve levar €€€..!

Isto foi o k eu fiz, mas depois nem mudei pk gostei do barulhinho...! :respect::respect:

Abraço amigo

Se queres mesmo um barulho diferente, experimenta ficar so com a do meio,
isto se vires k consegues paxar no IPO...! E digo experimenta pk kem te fizer ixo, ao pagares o trabalho, depois se kiseres mudar nao te deve levar €€€..!

Isto foi o k eu fiz, mas depois nem mudei pk gostei do barulhinho...! :respect::respect:

Abraço amigo

na IPO felizmente não tenho problemas, posso levar o carro como quiser.

mas...então e se tirar o CAT e a panela do meio? o que ganho? o que perco?

já andei sem cat mas depois coloquei-o de novo para ir a IPO B para por a 5L mas depois ficou tudo em aguas de bacalhou! depois nunca mais tirei

ipo, pode ter a sorte d ñ dizerem nada, como podem implicar por ter a panela do meio no fim, e ñ ter a final no fim! com esses 50€ mandas tirar o miolo á tua, e smpr q vás á inspecção tá lá a panela a fazer vista!

E como eu tenho no meu...
Linha de 50mm internos, sem CAT, nem panela central e a panela final arranjei uma de borla abri a mesma e saquei tudo de la dentro(ou seja esta vazia) e depois de fechada e pintada nem se nota! E o som ate esta fixe, ao relantim so se nota um sopro diferente

E como eu tenho no meu...
Linha de 50mm internos, sem CAT, nem panela central e a panela final arranjei uma de borla abri a mesma e saquei tudo de la dentro(ou seja esta vazia) e depois de fechada e pintada nem se nota! E o som ate esta fixe, ao relantim so se nota um sopro diferente

mas a nível de motor esta stcok ou não?

na IPO felizmente não tenho problemas, posso levar o carro como quiser.

mas...então e se tirar o CAT e a panela do meio? o que ganho? o que perco?

já andei sem cat mas depois coloquei-o de novo para ir a IPO B para por a 5L mas depois ficou tudo em aguas de bacalhou! depois nunca mais tirei

Se nao tens problemas no IPO tas a vontade...! ;)

Se deixares so a final, ganhas um pouco em baixas, e altas e igual...! :(
Quanto ao barulho, em andamento pouco notas, so se tiveres muita carga...!

Se quiseres paxa no meu projeto k tenho la um video, e ja ficas a ter uma noçao, mas eu so tenho a panela do meio...! :D

Back