Panela final com ponteira oval ou idêntica

Boas

Alguém me sabe indicar onde encontrar uma panela final com ponteira oval idêntica? A direito...nada de inclinações para cima ou para baixo...
De preferência algo assim mais para o low cost!!

Cumps e obrigado

Para abafares a melhor coisa é ires a uma casa de escapes e montares uma panela final da ibiza tdi com ponteira oval..
ou entao levas a tua que tinhas antes e ele solda-te a ponteira..
porque as panelas autostyle é tudo pa armar a tenda... :twisted:
Aqui em Gondomar tem o Escapes Cancelas em que o dono faz as proprias panelas e são fiaveis, bonitas e baratas.
E ele sabe o barulho que elas fazem.
Pesquisa aí na tua zona oficinas de escapes.
abraço

Lol isso deve fazer um barulho descomunal lololol

O mais lixado é que na minha zona só para tirar o kat pediram-me 55€! Deu-me vontade de mandar logo o homem para um sitio...

Lol isso deve fazer um barulho descomunal lololol

O mais lixado é que na minha zona só para tirar o kat pediram-me 55€! Deu-me vontade de mandar logo o homem para um sitio...

faz mais ou menos..quando vou devagar e tiro o pé do acelerador parece que vai a fazer pipocas e quando puxo ate as 5 mil arma a tenda.. é muito aço.. LOL :D mas num diesel faz menos barulho..
olha isso é um roubo..:shock:
a mim levaram-me 25 euros pela montagem, uma emenda para por a panela direitinha no para choques, braçadeiras e braços para nao abanar..e ainda levou uma tinta de alta temperatura nas braçadeiras para ficar a cor do cabono e um spray anti ferrugem ou la o que era..
por acaso ficou um serviço XPTO.
abraço

Back