Al3X 5 Fev 2006 #3 Krubs disse: Onde é essa aldeia? Clique para expandir... Nao vês, é a aldeia do ibizaclubpt.com, até ta escrita nas paredes e no chao.:twisted:
Krubs disse: Onde é essa aldeia? Clique para expandir... Nao vês, é a aldeia do ibizaclubpt.com, até ta escrita nas paredes e no chao.:twisted:
R_P 5 Fev 2006 #4 é a minha terrinha:: Vale da zebra..epah e nao vale a pena gozarem!é a melhor terra do mundo..fika perto do cartaxo..
é a minha terrinha:: Vale da zebra..epah e nao vale a pena gozarem!é a melhor terra do mundo..fika perto do cartaxo..
K Krubs 8 Fev 2006 #6 130sport disse: é a minha terrinha:: Vale da zebra..epah e nao vale a pena gozarem!é a melhor terra do mundo..fika perto do cartaxo.. Clique para expandir... Nada disso, tb tnh uma casa numa aldeia.. e adoro aquilo. Dai ter perguntado aonde era..
130sport disse: é a minha terrinha:: Vale da zebra..epah e nao vale a pena gozarem!é a melhor terra do mundo..fika perto do cartaxo.. Clique para expandir... Nada disso, tb tnh uma casa numa aldeia.. e adoro aquilo. Dai ter perguntado aonde era..
kaniv3tt3s 8 Fev 2006 #7 Eu também tenho uma casa na aldeia. Vale Flor ao pé da mêda. Quando vou para lá dizem logo... vem ai gente rude do campo! Abraços.
Eu também tenho uma casa na aldeia. Vale Flor ao pé da mêda. Quando vou para lá dizem logo... vem ai gente rude do campo! Abraços.
Tigas 11 Fev 2006 #9 Eu vim agr das aldeias... da zona da Guarda! Em relação ao toculante.... coisa mais linda!!!! Ontem quando vinha de viagem... vi um ibiza 6k2 preto.. com o toculante .pt.vu lol
Eu vim agr das aldeias... da zona da Guarda! Em relação ao toculante.... coisa mais linda!!!! Ontem quando vinha de viagem... vi um ibiza 6k2 preto.. com o toculante .pt.vu lol
TDI SPORT 110cv 11 Fev 2006 #10 Tigas disse: Eu vim agr das aldeias... da zona da Guarda! Em relação ao toculante.... coisa mais linda!!!! Ontem quando vinha de viagem... vi um ibiza 6k2 preto.. com o toculante .pt.vu lol Clique para expandir... Tb já vi 2 aki na zona com os autocolantes antigos, 1 deles é 1 GT TDI preto.
Tigas disse: Eu vim agr das aldeias... da zona da Guarda! Em relação ao toculante.... coisa mais linda!!!! Ontem quando vinha de viagem... vi um ibiza 6k2 preto.. com o toculante .pt.vu lol Clique para expandir... Tb já vi 2 aki na zona com os autocolantes antigos, 1 deles é 1 GT TDI preto.
[DNunes] 13 Fev 2006 #11 Eu também moro numa aldeia LOL Aldeia de Paio Pires perto do Seixal e o que há mais aqui é descontaminação LOL
Eu também moro numa aldeia LOL Aldeia de Paio Pires perto do Seixal e o que há mais aqui é descontaminação LOL
NoOsPhErE 10 Ago 2006 #12 E eu moro no Vale da Pedra pah Stone Valley Mesmo ao lado de Vale de Zebra.. quer dizer.. uns poucos Km
E eu moro no Vale da Pedra pah Stone Valley Mesmo ao lado de Vale de Zebra.. quer dizer.. uns poucos Km
NoOsPhErE 10 Ago 2006 #14 Epááá... anada muita gente aqui para estes lado Queres dizer na Cruz do Campo?