Painel central cm separacao pra radio

Boas! a pedido d um amigo meu k tem uma ibiza tdi sport igual a minha so k a dele é de 01, ele tem um radio mp3 k lhe custou 300euros, akontece k ele agora comprou a ibiza e fikou cm o radio d antigo carro,é um alpine....
ha alguma maneira d aplicar o radio n painel central sem afectar nd, ou seja sem tirar os botoes d radio d origem,etc, n fundo fazer um separacao entre o radio e o painel....alguem tem alguma sugestao,ou k conheca alguem k ja tenha feito...
cumps

P.S- ja agora alguem tem novidades pra mim acerca das jantes d origem pra minha ibiza tdi sport d 00?:finga:
 
Quanto ao rádio não te sei responder, quanto às jantes... andava por ai um User a vender umas... Procura nos classificados

:finga:
 
Se o carro dele é o que tem CB, Climatronico e Rádio tudo junto, então não há menira de aplicar lá o rádio antigo como dizes, sem afectar nada....

Ou monta o rádio noutro sitio qualquer, tipo debaixo do volante, ou então vai ter que inventar nessa consola.

Mas nada como um "Search" para veres soluções de quem já aplicou rádios diferentes...
 
Back
Top