Pah, isto é o cumulo...

Afinal quem é está mal aqui?? :rir:

[video=youtube;emvSJ2U-_go]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=emvSJ2U-_go[/video]
 
Afinal há outro jesus
Será este o culpado pelas derrotas do meu SLB?

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
com tanto espaço livre nao tinha necessidade de parar em cima da passadeira... nem os 4 piscas ligou... vergonha... :D
 
Se ele tivesse estacionado no sitio certo, não estávamos aqui a falar disto...
Eles são da Policia, estão em serviço param para tomar conta das ocorrências, uma delas foi a deste, ainda para mais não estava a ocupar a passadeira toda, queriam o quê? Que fossem procurar lugar e depois voltavam?
 
uma coisa é certa pelo menos parou a para la da passadeira e e nao para cá o que tornava a visibilidade redusida

e axo bem fdr quem estaciona em cima dos passeios

nao tem nada que estacionar la ha que ter respeito por quem por la passa e as vezes por causa desses fdp tem k dar volta para traz e ir por outro lado

uma altura no verao um avec tambem estava feito gringo em cima do passeio, e la levou com uns riscos de uma ponta a outra , é a vida eu ia carregado de barras de ferro ele é que estava no meu caminho, é a vida
 
Aquele policia que anda no IQ ja o vi e so anda a ver estacionamento mais nada, é triste teres policia municipal sdo para ver os estacionamentos.
 
Aquele policia que anda no IQ ja o vi e so anda a ver estacionamento mais nada, é triste teres policia municipal sdo para ver os estacionamentos.

eu axo muito bem

porque o tuga tem muito a mania de estacionar em quelquer sitio e nao pensa nas pessoas com problemas que muitas, por exemplo pessoas com cadeiras de rodas


o tudo se pode ir as lojas com o carro éra uma maravilha

custa tanto estacionar o carro e depois andar um pouco apé '? que até faz bem ??
 
pelos vistos deve ter levado com comentários menos bons e percebeu que fez ***** e lá tirou o acesso publico ao vídeo..
 
eu axo muito bem

porque o tuga tem muito a mania de estacionar em quelquer sitio e nao pensa nas pessoas com problemas que muitas, por exemplo pessoas com cadeiras de rodas


o tudo se pode ir as lojas com o carro éra uma maravilha

custa tanto estacionar o carro e depois andar um pouco apé '? que até faz bem ??

Isso e por tudo se liga os 4 piscas, metem o carro num sitio qualquer e ligam os 4 piscas para ir comprar um maço de tabaco e beber café.
Onde está a emergencia disso???
 
Cumulo cumulo, é na minha zona fechar os CTT's e abrir na junta que é a 500metros e muito pior o espaço. E agora o ex local dos Ctt vai ficar ao abandono e é mais um edificio a ficar podre.
 
Back
Top