Pagar no pingo doce só em modedas

[video=youtube;vHNj-w_eZ2Y]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vHNj-w_eZ2Y[/video]


este é um boss:D
 
ya que bom...
1º Este otario nao deve saber o que é trabalhar.. para andar a gozar com o dos outros

2º Se eu fosse a funcionaria do pingo doce nam ficava muito chateada.. o turno dela acaba á meia noite, quem perdeu tempo foi ele
 
:confused:
É nestas pequenas coisas que se mostra a ignorância do povo português! Isto é gozar com quem trabalha! Eu mandava logo o gajo fod**! Otário de ***** :thumbdown::thumbdown:

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Tanta ***** e levou os bolsos cheios na mesma lol

Por acaso no outro dia para pagar 13€ também, quando ia para pagar tive que sair da caixa andar 5 metros e levantar dinheiro, volta para a caixa e pagar lol

Pelo menos aqui na figueira todos os Supermercados teem caixas multibanco lá dentro
 
Compreendo a vossa opinião e respeito.

Apenas acho que o moral da historia desta brincadeira é fazer ver que esta medida vai trazer alguns inconvenientes.
 
Last edited:
Compreendo a vossa opinião e respeito.

Apenas acho que o mural da historia desta brincadeira é fazer ver que esta medida vai trazer alguns inconvenientes.

Sim trás alias basta ver no meu coment, tive que sair da caixa pousar as cenas e ir levantar guita e ainda por cima estava com pressa.
 
Sim traz inconveniente, mas é aos trabalhadores que nada tem a ver com esta regra (estupida) Porque os boss's... esses só vem os numeros na conta a crescer...
 
isto que o pd está a fazer é bastante negativo e vai acabar por prejudicalos pois muitas pessoas como eu propio uso muito mais o cartão do que o dinheiro em si. E na hora de fazer algumas compras penso secalhar vou ao "Supermercado tal" e nao preciso de levantar dinheiro.

Fica aqui o exemplo que no diga que soube dessa treta de nao se poder pagar com o cartão, a maquina de mb que se encontra no pd estava avariada.

Já para não falar que o pd já não é tao barato como era pois existe varios produtos que o preço continua igual ou subiu cerca de 0,10€ e a quantidade diminuiu, exemplos disto bolachas.

E uma coisa é teres um limite minimo de 5€ outra é teres um limite de 20€ acho um exagero

Mas isto é só a minha opinião
 
tenho visto este canal ultimamente XD

e eu nao sou nenhum traficante de droga para agora andar sempre com notas no bolso


eu sei que é cobrada uma taxa por usar o cartao, mas tambem nao gosto de andar com mais de 20€ no bolso

isto é so gatunos mais vala andar sem nada
 
Tanta ***** e levou os bolsos cheios na mesma lol

Por acaso no outro dia para pagar 13€ também, quando ia para pagar tive que sair da caixa andar 5 metros e levantar dinheiro, volta para a caixa e pagar lol

Pelo menos aqui na figueira todos os Supermercados teem caixas multibanco lá dentro

Tal e qual ! já me aconteceu precisamente o mesmo! A minha vontade era bazar e deixar lá as coisas na caixa!

A lógica disto deve ser para as pessoas quando lá vão fazerem sempre um minimo de 20€ em compras mesmo que só precisem de levar 10€ em compras mas só para não irem levantar € á caixa multibanco levam mais qualquer coisa para fazer os 20€ e assim já pagam com cartão.

É um abuso ser permitido fazerem isso com esse valor (20€). Como já disseram se fosse 5€ ainda se compreendia
 
isto que o pd está a fazer é bastante negativo e vai acabar por prejudicalos pois muitas pessoas como eu propio uso muito mais o cartão do que o dinheiro em si. E na hora de fazer algumas compras penso secalhar vou ao "Supermercado tal" e nao preciso de levantar dinheiro.

Exato amigo eu era cliente assiduo do pd e agora á custa disso já vou mais ao lidl do que ao pd. Fica o pd a perder á custa de querer mamar á grande vão-se lixar
 
Toda a gente devia era fazer isto, criar filas enormes nas caixas e o pingo doce em vez de perder 0,40€ ou o ke seja numa transacção de MB que ja ta mais ke pagas no preço dos produtos perde mto mais pq o tempo que se perde a contar moedas nao se atende outros clientes. Ja cobram a ***** dos sacos e agora esta tb...qq dia e como nas discotecas, tens que pagar consumo minimo para poderes entrar...tristeza...

ANDAMOS A PERDER TODOS OS NOSSOS DIREITOS QUE OS NOSSOS AVOS E BISAVOS TANTO LUTARAM E SE ESFORÇARAM POR TER!

Devia ser assim em todo o lado, mas todos se queixam e ninguem faz nada, por isso e que usam e abuzam das pessoas...os combustiveis e outra vergonha...toda a gente a parar os carros durante uma semana ou duas keria ver...de preferencia onde ficasse sem gasoleo ou gasolina era deixa lo ali...rebocavam uns qtos, mas os parques haviam de ficar tao cheios e ninguem ia pagar as multas para os tirar de la que ia ser engraçado...é isso que andam a pedir...dpoix que viessem ca os inspectores da troika e do fmi tira los da estrada e po los a andar outra vez...e o povo que manda, nao sao uns gajos qq ke so kerem e mama e poder e tao se a cagar se lixam os outros ou nao.acaba o mandato e ta livre tipo o palhaço do socrates...lixou isto tudo, bazou com os bolsos cheios, ilibado de todas as acusacoes com provas e tudo e anda se a rir e a viver bem!

sorry pelo desabafo...
 
Abram uma empresa da dimensão do pingo doce e vão ver os milhões que vão poupar com isso.... fala quem está do lado de cá e pq não saem dos vossos bolsos. Não sei qual o problema de andarem com dinheiro nos bolsos, é que quase não há multibancos...
E outra, estão fodidos com essa medida, é simples, vão a outro sítio.
 
Essa dos sacos serem pagos também é brutal quando a rapariga da caixa pergunta: quer um saco? vou eu : não obrigado tenho aqui um e tiro um saco do continente do bolso loololol curto milhoes fazer essa cena elas as vezes até se começam a rir e eu digo: é da concorrencia mas pelo menos foi de borla e elas aprovam :rir:
 
ja me aconteceu uma cena parecida, tava um dia a trabalhar nas bombas do meu patrao como ate vou algumas vezes e uma chaca esperta mete 5€ de 95 e da-me um saco de moedas de 1 e 2 centimos e diz:
ela- desculpa mas tem de ser assim!
eu- na boa vamos la contalas
ela- podes confiar esta certo
eu- nao confio em ninguem vamos contar os nao va isto falhar
ela- esta certo confia
eu- nao contamos no fim confio
dez minutos depois ...
ela- vez podias ter confiado
eu - pois... tu contas-te duas vezes e eu uma para conferir vai a maquina da caixa geral faz isso
eu so vou sair as 23H tu é que perdeste 10 min ao tentar lixar-me

moral: ela queria gozar acabou por sair irritada com as respostas
 
[FCS]alfamax;1987140 disse:
Abram uma empresa da dimensão do pingo doce e vão ver os milhões que vão poupar com isso.... fala quem está do lado de cá e pq não saem dos vossos bolsos. Não sei qual o problema de andarem com dinheiro nos bolsos, é que quase não há multibancos...
E outra, estão fodidos com essa medida, é simples, vão a outro sítio.

Alfamax aceito a tua perspectiva sob o ponto de vista do negocio, mas tu tambem es consumidor e nao deves ver as coisas tambem so do teu lado.

Qual e o problema de andar com dinheiro nos bolsos? nenhuma, nem sequer anda ai uma grande onda de assaltos nem nada...e entao nao sei pq andaram a insistir tanto para toda a gente ter e usar cartoes multibanco, pq e escusado andar com dinheiro, pq e mais pratico, pq isto e pq akilo e de repente quando toda a gente usa o MB criam taxas e começam a impedir pagamentos abaixo de X valor ou seja enkuanto a malta nao adere toca a insistir e a criar vantagens e condicoes, qd tudo tem toca de puxar o tapete. TA MAL! e kem diz com cartoes MB diz com creditos etc...antes era pagamentos abaixo de 5€, agora ja e de 20€...continuem sem reclamar que qq dia so pagamentos abaixo dos 200€ e ke sao permitidos..

Sabes o que me dizem quando me dirigo a um balcao do meu banco para depositar dinheiro? "porque nao faz o deposito na caixa ATM?e mais pratico e mais rapido..." se o proprio banco incentiva ao uso do MB para que depoix ir por tras e criar taxas sob a sua utilizacao? é um contrasenso...

Mas concordo ctg, quem nao aceita é simples, vai a outro lado ;) mas se todos comecarem a fazer o mesmo quem se lixa mais uma vez somos nos...
 
Se estão contra as medidas da EMPRESA,não tem de ir "descarregar" isso nos funcionários pobres coitados,que estão ali a ganhar o mínimo possível e como tem de sobreviver merecem respeito

E depois o mal é não poderem mandar os clientes po crl e muitas vezes ainda se ouve " o cliente tem sempre razão",tem ponto e vírgula,frase muito bonita,mas no momento que se vai literalmente ( peço desculpa a expressão) foder a cabeça a quem trabalha devia poder levar respostas merecidas

Ps: sim trabalho em atendimento ao público e todos os dias há sempre uns quantos que vão para lá descarregar a frustação da vida de ***** que têm em quem até só lá está para ajudar e a querer trabalhar

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
ya que bom...
1º Este otario nao deve saber o que é trabalhar.. para andar a gozar com o dos outros

2º Se eu fosse a funcionaria do pingo doce nam ficava muito chateada.. o turno dela acaba á meia noite, quem perdeu tempo foi ele
otario é optar por ter que pagar ate 20€ com multi banco. ta certo que metade do povo portugues vai comprar coisas ate 5€ e paga com cartao. mas ha muita gente que se calhar nao tem disponivel 20€ pra levantar pra pagar as contas. acho que devias ver bem a situação porque o que ele fez é um realidade... ha muita gente que ta nas caixas e nao sabe contar!
 
Acho é que há neste tópico pessoas com falta de bom humor.
Vá lá, o gajo só foi uma vez fazer aquilo, pq nao levam na desportiva?
Eu na situação da caixeira até me ria, era o momento de descontracção do dia, uma pequena pausa :)
 
otario é optar por ter que pagar ate 20€ com multi banco. ta certo que metade do povo portugues vai comprar coisas ate 5€ e paga com cartao. mas ha muita gente que se calhar nao tem disponivel 20€ pra levantar pra pagar as contas. acho que devias ver bem a situação porque o que ele fez é um realidade... ha muita gente que ta nas caixas e nao sabe contar!

Ja tive a oportunidade de trabalhar num pd e o que mostra no video, nao era o que acontecia... No meu seria chamada uma das supervisoras ( chefe de caixa ), que iria contar as moedas e a caixa continuaria a funcionar.

Eu sei que cenas destas acontecem, e até te digo que a loja agradece... se soubesses a dificuldade que algumas tem em arranjar trocos....

Ha e digo que é otario porque:

1º Grava o vídeo e ainda dá uma de espertalhao que esta a gozar com o mais fraco, que nem pode responder ás provocações dele.

2º Um cliente normal nao teria ficado contente com 38 minutos de espera...

3º quis ser tão esperto que acaba por fazer uma compra superior á quilo que (supostamente) queria , paga á mesma com o multibanco e ainda leva as moedas.


Não penses que sou um defensor PRO Pingo Doce, porque nao sou, como disse no meu primeiro post esta regra está mal feita, principalmente para pessoas como eu que só usam MB. Mas epá queres reclamar, ha sempre gerentes na loja e ha um livro de reclamações...
 
Last edited:
Back
Top