P P@ulo_GT Tdi 27 Mar 2006 #1 Boas Pessoal... O meu nome é Paulo Pereira Tenho 26 anos Vivo na Maia Tenho um Ibiza GT Tdi comercial de 98.
Boas Pessoal... O meu nome é Paulo Pereira Tenho 26 anos Vivo na Maia Tenho um Ibiza GT Tdi comercial de 98.
GT_Bruno_TDI 27 Mar 2006 #5 P@ulo_GT Tdi disse: Boas Pessoal... O meu nome é Paulo Pereira Tenho 26 anos Vivo na Maia Tenho um Ibiza GT Tdi comercial de 98. Clique para expandir... Boas, És da minha terra Man Ve se apareces ás kintas feiras no estio (leça da palmeira). Abraço
P@ulo_GT Tdi disse: Boas Pessoal... O meu nome é Paulo Pereira Tenho 26 anos Vivo na Maia Tenho um Ibiza GT Tdi comercial de 98. Clique para expandir... Boas, És da minha terra Man Ve se apareces ás kintas feiras no estio (leça da palmeira). Abraço
@ntóniu 27 Mar 2006 #6 P@ulo_GT Tdi disse: Boas Pessoal... O meu nome é Paulo Pereira Tenho 26 anos Vivo na Maia Tenho um Ibiza GT Tdi comercial de 98. Clique para expandir... Viva! Bem vindo... Xi! Deves ser a primeira pessoa do norte a tratar um veiculo comercial por um e não por uma....
P@ulo_GT Tdi disse: Boas Pessoal... O meu nome é Paulo Pereira Tenho 26 anos Vivo na Maia Tenho um Ibiza GT Tdi comercial de 98. Clique para expandir... Viva! Bem vindo... Xi! Deves ser a primeira pessoa do norte a tratar um veiculo comercial por um e não por uma....
P P@ulo_GT Tdi 27 Mar 2006 #7 Obrigado pela recepção calorosa... Já tou a ver k por estes lados é só malta porreira... Cumps