OZ ultraleggera Duvida sobre ET

Estou a pensar aduirir umas OZ ultraleggera para o meu ibiza 6l , como keria por os travoes seat sport.

as jantes tem 7,5 de largura medida 17 o problema e o ET alguem me sabe dizer qual o ET necessário para não se usar espaçadores ...

Estou a pensar aduirir umas OZ ultraleggera para o meu ibiza 6l , como keria por os travoes seat sport.

as jantes tem 7,5 de largura medida 17 o problema e o ET alguem me sabe dizer qual o ET necessário para não se usar espaçadores ...

Eu tambem tenho ou tive essa duvida,vai aos projectos 6L e no projecto ibiza UL de MaxSport nas ultimas paginas do projecto dele pus lá essa duvida e ele respondeu k talvez precise de espeçadores de 5mm,ele tem essas jantes,fala com ele,cumps!

SIm resta saber qua é o ET da jante dele ;) a jante e a mesma mas existe em varios et`s vou lhe perguntar ;) obrigado

Pessoal,

Alguém me sabe dizer se as Ultra em 17 cabem nas bombas AP Racing?
É que estou a meros minutos de comprar umas...

[[]]

Pessoal,

Alguém me sabe dizer se as Ultra em 17 cabem nas bombas AP Racing?
É que estou a meros minutos de comprar umas...

[[]]

Amigo,se forem em 17" cabem de certeza,mas terás que por quase de certeza uns espessadores à frente,de quantos mm não sei,mas depois vés quando as comprares.Agora jantes em 16" é que não cabem de certeza com travões Seat Sport,isto porque eu já tentei e não consegui!!!](*,):rir:

Abraço!

Amigo,se forem em 17" cabem de certeza,mas terás que por quase de certeza uns espessadores à frente,de quantos mm não sei,mas depois vés quando as comprares.Agora jantes em 16" é que não cabem de certeza com travões Seat Sport,isto porque eu já tentei e não consegui!!!](*,):rir:

Abraço!

Espero que a oficina onde vou trocar os pneus tenha espaçadores para venda!
Já enviei um email e vou ligar logo pela manha.

Espero não me arrepender trocar as minhas LCR por estas :rolleyes:

Espero que a oficina onde vou trocar os pneus tenha espaçadores para venda!
Já enviei um email e vou ligar logo pela manha.

Espero não me arrepender trocar as minhas LCR por estas :rolleyes:

Amigo não te vais arrepender,já tive umas OZ Super e garanto que são mais resistentes e fortes(e mais levezinhas) do que as LCR ou as do 6L Cupra!!!Falo por experiência!!!

Back