Por acaso hoje vi um folheto ssobre isso.. Li k o pneu nao aquecia o k era bom pa nao rebentar (isto pa quem anda muito) e depois falava em mais coisas k nao entendi muito bem... Ja agora por quanto te ficou €.
Por acaso hoje vi um folheto ssobre isso.. Li k o pneu nao aquecia o k era bom pa nao rebentar (isto pa quem anda muito) e depois falava em mais coisas k nao entendi muito bem... Ja agora por quanto te ficou €.
discordo!!!
o carro só fica mais duro se a pressão nao for a indicada...
porque de azoto e nao oxigénio?
-a pressão mantém-se estável pelo menos 4X mais tempo
-o ar convencional contem agua e resíduos de óleo que deterioram o pneu e jante (oxidam)
-em viagens longas a pressão mantém-se estável, mesmo após aquecimento do pneu
-pode ser reatestado com ar convencional em caso de furo ou necessidade... mas perde as características que disse...
resumindo e concluindo... se fores um baldas com a pressão dos pneus vale bem a pena cada cêntimo que gastes em azoto, pois vai saber bem nos km´s que o pneu vai fazer a mais...
se andares sempre com atenção no carro, e não fizeres viagens muito longas... nao vale mesmo a pena os € pois n te vai trazer beneficio nenhum;-)
O azoto dispensa a mesma periodicidade de verificação como o ar normal, desde à 2 anos para cá, só tive que acrescentar um pouco de ar normal nos pneus da frente, os de trás nem sequer perderam ar.
É daquelas coisas que considero uma paneleirice lol
7€ pra me encherem os pneus... Minha rica Galp que só lá vou pra meter ar e agua no reservatório dos mijas lol