Ovo Estrelado instantâneo

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2993291

Que miséria, depois admiram-se que ha desemprego e falta de trabalho, enfim.
O portugues quanto menos faz menos quer fazer, nos estados unidos ainda se aceita esta ideia e este recurso, agora cá em portugal é preciso isto?!

Não estou a ver isto a ter sucesso cá em portugal, não era eu que comprava um ovo já estrelado num supermercado, dasss.
Eu como Socio de uma empresa de venda e comercialização de ovos sinto-me indignado com esta ideia do ovo instantâneo.
Há certas e determinadas coisas no dia a dia que já nao teem de ser alteradas, como por exemplo estrelar um simples ovo.
Enfim, melhor se preocupassem com coisas de primeira necessidade.

isto é basica e simplemente desacreditar todos os homens!

Fogo um homem só sabe estrelar ovos e fritar salsichas! Daqui a nada já não sabemos cozinhar! estou indignado! já não podemos dizer que sabemos cozinhar!

eu sei cozinhar :D

sei fazer quase tudo eheheh

fogo , é MUITO bom sermos nos a preparar a nossa comida, n gosto ca de coisas compradas ja feitas :x

eu sei cozinhar :D

sei fazer quase tudo eheheh

fogo , é MUITO bom sermos nos a preparar a nossa comida, n gosto ca de coisas compradas ja feitas :x

hehe estava a ser irónico.. por acaso até cozinho bem.. mas é a verdade para muitos :p e foram, efectivamente, as 2 coisas que aprendi primeiro :p

epah só se queixam de qualquer coisa que poupe trabalho.. não sei pq não andam a pé em vez de andar de carro :p

isto não quer dizer que seja algo que eu aprove ou pense em usar..

mas tirando as palas e colocando noutro ponto de vista, acredito que para muita gente isto seja realmente útil, para quem não tem ou não quer perder tempo a cozinhar, e para evitar maus cheiros para quem use óleo de fritar e afins.

mas acredito que o principal mercado que vai importar isto vão ser os States, e acreditem que por mais ridículo que seja não me importava de ter tido esta ideia, aliás, a maior parte dos que criticam certamente que se iriam calar se esta ideia fosse deles, e se tornasse num sucesso..

já nem vou perguntar se alguém daqui já foi ao mac.. comer comida instantânea..?

secalhar não, fazem os hamburguers em casa, e usam os tomates, pepinos, alfaces do quintal.. right??

Back