Os Nossos Vinis!

Olá malta, não sei se é defeito ou feitio, mas eu adoro ver vinis nos carros, quando estes têm algum sentido estético,ou seja, que acompanhe as linhas existentes da máquina, a cor, a forma, a prórpia textura e conceito do mesmo.

Acabei de, numa hora, ir a casa de um amigo que tem uma máquina de corte de vinil, fazer um projecto, cortámos e colámos!

Acho que está giro!!!
 
Last edited:
Olá malta, não sei se é defeito ou feitio, mas eu adoro ver vinis nos carros, quando estes têm algum sentido estético,ou seja, que acompanhe as linhas existentes da máquina, a cor, a forma, a prórpia textura e conceito do mesmo.

Acabei de, numa hora, ir a casa de um amigo que tem uma máquina de corte de vinil, fazer um projecto, cortámos e colámos!

Acho que está giro!!!


img0003tb7.jpg
img0002cl2.jpg
img0001uo4.jpg
 
Os vinis ficam engraçados bonitos diria, mas apenas acho que nao deves encher o carro com eles porque chama muito a atençao dos sr do pirilampo :D
Tá nice o DRagao nao sei porquê. :whistle:
Cumps
 
é obvio k cada um tem a sua opinião!
e na minha isso é estragar os carros fica msm mt mal..
abraços
 
Os vinis ficam engraçados bonitos diria, mas apenas acho que nao deves encher o carro com eles porque chama muito a atençao dos sr do pirilampo :D
Tá nice o DRagao nao sei porquê. :whistle:
Cumps


que pirilampos? os bofias?
nao sabia que fazia mal...
mas achas que está cheio?
o dragao está com uma chama do lado direito só
e depois tem uns retoques junto aos pneus :kiss:
 
por acaso eu coloquei pk eram testes , mas os detrás se calhar vou tirar.
se estraga o carro é capaz mas nao desvaloriza na venda/troca

A questao e que os autoclantes estragam a pintura porque se andares muito tempo com eles a pintura e queimada com o sol e quando os precisares de os tirares a pintura não fica igual a excepcao de certos casos com uma polidela fica +- . O do capot ate nem fica mal...
:kiss:
 
que pirilampos? os bofias?
nao sabia que fazia mal...
mas achas que está cheio?
o dragao está com uma chama do lado direito só
e depois tem uns retoques junto aos pneus :kiss:

Não leves a mal, apenas quis dizer que estava bonito, mas nao exageres e deixes o carro tipo carro de publicidade :D:(
A policia nao implica nem tem por onde implicar com isso, é so a questao se exagerares na quantidade sobresssai mais chama mais a ateçao passas mais tempo a atura-los :D
Essa dos pnues ainda nao vi ](*,) , é nas jantes?
Cumps
 
sim...
mas sabes gostei de ver a chama no capot, mesmo tirando o dragao ficava giro, por cima das rodas tem uma chama, que experimentei, como tinhamos dois testes acabei por colar, mas ainda nao está como quero, se calhar vou retirar das jantes.
a cor tb é suava, nao faz muito contraste com o preto para nao dar muito nas vistas.
 
sim...
mas sabes gostei de ver a chama no capot, mesmo tirando o dragao ficava giro, por cima das rodas tem uma chama, que experimentei, como tinhamos dois testes acabei por colar, mas ainda nao está como quero, se calhar vou retirar das jantes.
a cor tb é suava, nao faz muito contraste com o preto para nao dar muito nas vistas.

Isto e assim cada pessoa tem um gosto mas so tu podes ter a decisao final eu quanto as das jantes nao gostei muito o dragao ate esta porreiro e o capot , mas isto e so a minha opiniao porque eu no meu carro estive para meter um a caricatura a aerografo no tampao de gasoleo , porque como ja foi referido se abusares muito vais ser sempre encostada nas operaçoes de stop( mas pronto como es rapariga safaste :) )...
:kiss:
 
adorei ta 5* gostei mesm mt ta altament :clap::clap:

Ouvir isso de um gajo que tem 10 autocolantes do IbizaCllub espalhados pelo carro não é de admirar .... os vinis na minha opinião estão totalmente fora de moda, pricipalmente os que têem como finalidade imitar fogo ou algo do gênero. Mas se o dono do carro gosta é isso que interessa, ele é q tem de estar satisfeito ou não, apesar de achar que deve ver as opiniões dos outros :rolleyes:
Abraços.
 
estão porreiros...mas esse dragao podia ter sido mais aprovado e dar asas à imaginação...na minha opiniao eu colocava o olho do dragao no lugar do pisca laterar...
 
estive a ver melhor, e analisando bem, já retirei as chamas de trás, senti o carro muito cheio, e realmente as chamas estao muito vistas.

estive para colocar uma silhueta de rosas, tipo tretadeira

o que acham?
:p
 
Back
Top