Os Nossos Ibizas Amassados!!!

não é minha mas ia a minha irmã a conduzir a carrinha do namorado

ela não se lembra do acidente, pensa-se que tenha adurmecido ou desmaiado, pelo que parece bateu num carro que vinha em sentido oposto e foi bater nesse muro

d7ri.jpg


no4s.jpg


e uma Ibiza que já esteve carregada, alguns do fórum devem conhecer, e agora estava a vender o material, penso que alguém do fórum tenha comprado, acho que é dos arcos de Valdevez, umas jantes oz e um turbo
 
[BQUOTE=TkJ;2262155]Carro a muitos. Ela ficou bem?

enviado pela bifana[/QUOTE]


Varias negras, cortes no rosto, mas ta bem, passou 3h no hospital e foi para casas

A porta saiu fora com o impacto, teve muita sorte
 
Porra... Como a porta saiu ela tinha cinto certo?
De onde é o carro?


A porta saiu fora, o chassis dobrou, a porta separou-se das dobradiças, sim ela levava o cinto, mas faltaram os airbags, na semana do natal eu vi atravez do vagcom que o carro vinha equipado de airbags mas nao os tinha, agora penso que vao apresentar queixa a quem a vendeu por traficar os airbags. Se os tivesse provavelmente nao tinha ficado com a cara no estado que ficou

A seat é de Âncora, a minha irma vinha passar o fim de semana a casa dos meus pais, ela esta a estudar em viana
 
[BQUOTE=TkJ;2262155]Carro a muitos. Ela ficou bem?

enviado pela bifana


Varias negras, cortes no rosto, mas ta bem, passou 3h no hospital e foi para casas

A porta saiu fora com o impacto, teve muita sorte[/QUOTE]

Mesmo assim passou um mau bocado. Mas ainda bem k ela ficou bem.

enviado pela bifana
 
A porta saiu fora, o chassis dobrou, a porta separou-se das dobradiças, sim ela levava o cinto, mas faltaram os airbags, na semana do natal eu vi atravez do vagcom que o carro vinha equipado de airbags mas nao os tinha, agora penso que vao apresentar queixa a quem a vendeu por traficar os airbags. Se os tivesse provavelmente nao tinha ficado com a cara no estado que ficou

A seat é de Âncora, a minha irma vinha passar o fim de semana a casa dos meus pais, ela esta a estudar em viana

se nao tinha aribags , na hora da compra deviam ser avisados se na ofoi o caso é melhor ir com isso para a policia
 
Que cena, eu conhecia a carrinha, é daqui de vila praia de ancora, o teu cunhado tb nao tinha um golf 2 azul?
rapidas melhoras para a tua irma. Teve muita sorte fgo.
 
estes são os erros no airbag, o carro não tinha airbag para condutor nem passageiro, acho que vai apresentar queixa

Address 15: Airbags Labels: 1J0-909-60x-VW3.lbl
Part No: 1J0 909 603 BQ
Component: AIRBAG VW3 - V04
Coding: 16977
Shop #: WSC 06402
VCID: 79F3F33D63C2731

5 Faults Found:
00588 - Airbag Igniter; Driver Side (N95)
32-00 - Resistance too High
00589 - Airbag Igniter 1; Passenger Side (N131)
29-10 - Short to Ground - Intermittent
00589 - Airbag Igniter 1; Passenger Side (N131)
32-00 - Resistance too High
00595 - Crash Data Stored
35-00 - -
00532 - Supply Voltage B+
07-10 - Signal too Low - Intermittent
 
eu tambem pensava ter airbags pois a luz sempre apagava, até ter o acidente e eles não dispararem, quando desmontei o carro para arranjar reparei que tinha uma resistencia na ponta de cada ficha dos airbags, e é claro que como já o comprei á mais de 2 anos o stand não se responsabilizou por isso
 
No meu abriram os 2 airbags, o do volante e o do tablier no lado ocupante, só não abriram os dos bancos não sei o porque...
 
Back
Top