O oliveiramartins 18 Out 2006 #2 Mais um para tirar duvidas e para ajudar naquilo que poder. Chamo-me João Cavaco, tenho um Ibiza GT TDI de 1998, sou de perto de Coimbra e não gosto de futebol. Abraço
Mais um para tirar duvidas e para ajudar naquilo que poder. Chamo-me João Cavaco, tenho um Ibiza GT TDI de 1998, sou de perto de Coimbra e não gosto de futebol. Abraço
sport1.6 18 Out 2006 #4 oliveiramartins disse: Mais um para tirar duvidas e para ajudar naquilo que poder. Chamo-me João Cavaco, tenho um Ibiza GT TDI de 1998, sou de perto de Coimbra e não gosto de futebol. Abraço Clique para expandir... Pelos vistod tens bom gosto no carros espero que gostes de mulheres ao menos lolo bem vindo
oliveiramartins disse: Mais um para tirar duvidas e para ajudar naquilo que poder. Chamo-me João Cavaco, tenho um Ibiza GT TDI de 1998, sou de perto de Coimbra e não gosto de futebol. Abraço Clique para expandir... Pelos vistod tens bom gosto no carros espero que gostes de mulheres ao menos lolo bem vindo