Coelho 17 Jun 2009 #1 Boas... pois é... ha uns tempos kestionei-me sobre angeleyes para o 6k2... e foi entao k arranjei isto..... k dizem!?!? Abx Coelho
Boas... pois é... ha uns tempos kestionei-me sobre angeleyes para o 6k2... e foi entao k arranjei isto..... k dizem!?!? Abx Coelho
jmogm 17 Jun 2009 #4 Por acaso isso não aparece num site inglês?? E qual é o preço??? Assim de repente parecem ser porreiras, mas só vendo ao vivo!! Abraço
Por acaso isso não aparece num site inglês?? E qual é o preço??? Assim de repente parecem ser porreiras, mas só vendo ao vivo!! Abraço
Coelho 18 Jun 2009 #5 epah agr n me lembro ..mas sim axo k era ingles sim....epah o valor k la aparecia em euros se n tou enganado era 400 ou 430 €€€'s......
epah agr n me lembro ..mas sim axo k era ingles sim....epah o valor k la aparecia em euros se n tou enganado era 400 ou 430 €€€'s......
Red_Ibiza 18 Jun 2009 #6 atenção que isso nao sao angeleyes....sao uns farois morette. Além disso penso que nao dao para os nossos carros devido à regulação se contraria da nossa. Fotos montados tenho estas, dá bem para ver a aberração que fica (na minha opiniao claro)
atenção que isso nao sao angeleyes....sao uns farois morette. Além disso penso que nao dao para os nossos carros devido à regulação se contraria da nossa. Fotos montados tenho estas, dá bem para ver a aberração que fica (na minha opiniao claro)
Red_Ibiza 18 Jun 2009 #7 também têm este video: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=lVkVr-1cyrA[/YOUTUBE]