OPticas Dayline para Seat ibiza 6k2

Alguem sabe na zona de Braga lojas onde possa comprar opticas tipo as novas da audi para o seat ibiza 6k2 de 2001

Obrigado:)

Acho que n há, nem vai haver, infelizmente n investiram muito em mods das opticas para o 6k2. podes é comprar uma fita de leds brancos e colar no contorno ou por dentro da óptica(mais complicado por causa da vedação). Mas nunca ilumina muito de dia pq n tem reflectores como os audis, à noite fica lindo se for acompanhado de xenon pq ilumina o vidro da optica e pareçe que o proprio acrilico tem luz.:clap: Também uma coisa é certa:as do 6L custam à volta de 400€ cada uma pelo que percebi. Para dar 800€ e depois um mal encartado qualquer partir as belas da opticas, só te pagam as de origem, ai os meus states.... :S

Last edited:
Pessoal dos 6k, era só pra informar(para quem não sabe) que já saíram ópticas dayline para voces : http://www.astina.dk/product_info.p...04032&osCsid=01b1534ba85b3164cb116864846d8d29

Por incrível que pareça, para o 6k2 está a ser muito demorado, como é o último, se calhar vai trazer as ópticas mais belas:D. Entretanto, eu fiz uma Mod no meu com uma fita de Leds, mas que não dão o efeito desejado durante o dia por não ter reflectores, no entanto à noite, fica muito bem pq ilumina a optica toda e o acrilico fica da cor do xenon. Depois posto Fotos para ver se gostam...

pois pro 6k2 ta quieto!
eles secalhar pensam que no caso do 6k2 nao precisa, porque ja é por natureza bonito que se farta!:D
mas se estas opticas fossem fabricadas pro 6k2 era homenzinho pra comprar umas!

Bem pessoal, aqui está a mod que fiz, n ficou muito bem pq tive que tirar a foto de esguelha e ainda estava a anoitecer, quando está mesmo de noite fica muito mais notável:

Espero que não esteja muito chunga....:whistle:

Last edited:
Boas.
desculpem postar aqui mas e para é para nao abrir um topico novo.

esse tipo de opticas para 6L, alguem sabe onde posso arrnjar fotos?

Abraço

Boas.
desculpem postar aqui mas e para é para nao abrir um topico novo.

esse tipo de opticas para 6L, alguem sabe onde posso arrnjar fotos?

Abraço

Há por ai um tópico de vende de um bacano que arranja e têm la fotos tudo menos 6k2 :mad:

Back