Peace_N_Love 27 Set 2012 #1 Pessoal deem ai as vossas opiniões de que cor fica melhor uma 6K2 para me ajudar a decidir uma cena =) Abraços .
Pessoal deem ai as vossas opiniões de que cor fica melhor uma 6K2 para me ajudar a decidir uma cena =) Abraços .
Peace_N_Love 27 Set 2012 #3 vasco tdi disse: azul corsa opc Clique para expandir... Hmmm, nah, azul em principio ta fora de questão xD
vasco tdi disse: azul corsa opc Clique para expandir... Hmmm, nah, azul em principio ta fora de questão xD
H Hugo Costa22 27 Set 2012 #6 na minha opiniao cores claras fica melhor! agora depende se queres marcar a diferença ou nao
LiMIANO_89 27 Set 2012 #11 nao te metas em modas XD eu gosto de branco ou vermelho ou até um azul gosto tambem do cinza rato como tinha o sr_paiva fica porreiro nessa cor
nao te metas em modas XD eu gosto de branco ou vermelho ou até um azul gosto tambem do cinza rato como tinha o sr_paiva fica porreiro nessa cor
Peace_N_Love 27 Set 2012 #14 joao mateus disse: laranja para ficarem irmãos gemeos falsos Clique para expandir... Tava mesmo a espera que alguem dissese isso haha ficavam irmaos d eoutras gerações haha, nada disso amigo, tava a pensar num branco brilhante ou entao uma cor escura mas em matte =)
joao mateus disse: laranja para ficarem irmãos gemeos falsos Clique para expandir... Tava mesmo a espera que alguem dissese isso haha ficavam irmaos d eoutras gerações haha, nada disso amigo, tava a pensar num branco brilhante ou entao uma cor escura mas em matte =)
Peace_N_Love 27 Set 2012 #16 Camalogui disse: Cinza escuro com pormenores em preto... Clique para expandir... Hmmm tambem pensi em cinza mas matte, mas tou muito inclinado para o branco =D
Camalogui disse: Cinza escuro com pormenores em preto... Clique para expandir... Hmmm tambem pensi em cinza mas matte, mas tou muito inclinado para o branco =D
LiMIANO_89 27 Set 2012 #17 Orange TDI _ZC_ disse: Hmmm tambem pensi em cinza mas matte, mas tou muito inclinado para o branco =D Clique para expandir... um branco tipo audi ou bmw fica porreiro
Orange TDI _ZC_ disse: Hmmm tambem pensi em cinza mas matte, mas tou muito inclinado para o branco =D Clique para expandir... um branco tipo audi ou bmw fica porreiro
FR_AD 27 Set 2012 #19 LiMIANO_89 disse: um branco tipo audi ou bmw fica porreiro Clique para expandir... O castanho da BMW é brutal!
LiMIANO_89 disse: um branco tipo audi ou bmw fica porreiro Clique para expandir... O castanho da BMW é brutal!