[opiniao] gpl?!

boas!

tenho um ibiza 6k 1.4 16v e pensei em instalar um kit gpl nakilo!o k axam?sera k faco bem?o carro perde potencia knd esta a gpl??

cumps
 
boas o gpl é uma boa opção poderas ate perder potencia mas tens sempre maneira de a aumentar quando fores instalar o kit pois o kit é instalado com base na potencia do motor e podes sempre pedir para ele meter os vaporizadores maiores para nao teres tanta perda..so deves notar perdas a altas rotçoes pois em altas o gpl consome-se mais rapido e em baixas vais notar mais força...é uma boa opçao pois nao vais andar com preocupaçoes em andar devagar para poupar visto que o litro anda nos 0,64€...

para esclareceres todas as duvidas relacionadas com o gpl tens o forum da autogas que la eles ja são experts vai la dar uma espreitadela...

cumps
ricardo
 
tenho o 1.4 16v a gpl e para já tem-se dado bem.

noto alguma perda de potência, ou melhor, no tempo de resposta do acelerador.
 
Eu comprei o meu ibiza à cerca de um mês mm na ideia de o pôr a gas. era para ter comprado o 1.9 tdi mas com o diesel a subir em flecha n tinha lógica, em espanha a gasolina ta 8cent mais barata k o diesel. vou fazer a marcação para esta semana, e kd meter a gas tb ponho um bmc ou faço repro p manter a potência. posso t dizer k o meu pai meteu o laguna dele d 115cv a gas a cerca d 1 mês e está todo satisfeito, gasta cerca d metade do k gastava em gasolina, e consumos d mais 1lit apenas. Em relação á potencia diz k com estes novos sistemas perdes talvez 2/3cv nada significativo. kd tiver a gas vou-me andar a rir do resto do ppl :D e com o dinheiro k vou poupar pensa só o k vou poder mudar no meu bolide :clap: E nem o autocolante vou pôr, a multa é so 50€ e s n disseres ng sabe, a maior parte do ppl n mete...
Acho k fazes mt bem, e vai aki http://forum.autogas.pt/forum/ tem td o k kiseres saber
sorry pelo testamento :)
 
eu acho mt bem que ponhas!

ate eu vou por no meu

E fazes tu mt bem, a xatice é k as listas d espera são 3 meses e so vou fazer a marcação ag. Ainda falta... D kk forma entretanto vou ver s descubro como se pode pôr um carro a gas a debitar mais cavalos, e peço logo ao homem p meter, mas tenhu k investigar pk é possivel
 
Back
Top