pessoalmente ñ punha nenhuma dessas...
mas escolho a ultima!!
axo k raiada branca! pra destoar com a cor do carro!!
abraço
Só tens essas opçoes :redcard:
:rir::rir::rir:
Estou aberto a opiniões... mas estou com a tendencia para montar as do kit car ou do cupra. Mesmo assim gostava de saber a vossa opinião e sugestoes.
Essas jantes sao as minhas favoritas (tb nao conheço muitas mais...)
128.90€
k dizes...
WOLFRACE modelo KENDO 7.0X17" 4/5x100/114
73.40€
e estas??!!
WOLFRACE modelo KATANA 6.5X15" 4X100
alguns ex... mais actuais!!! mais fresh!!
AS jantes do kit car nem homologação tu tens e nao é facil colocalas ai por causa do ET :axe:
Cumps
não percebi... as jantes do kit car nao há em 16"?
o que é isso do ET?
tens tantas hipoteses no mercado rapaz!
é so procurares!!!
...
tens jantes mais actuais cm te disse, k dá um aspecto mais bravo ao teu carrO!!!
essa KATANA k te disse partem a loiça!!
na verdade, sempre quis dar um estilo muito WRC / Kit car ao meu ibiza. logo essas jantes katana nao sao as mais apropriadas apesar de, sem duvida, serem lindissimas.
keria dar assim akele ar agressivo, potente, bruto à carrinha. e acho que para isso terao de ser raiadas nao?
na verdade, sempre quis dar um estilo muito WRC / Kit car ao meu ibiza. logo essas jantes katana nao sao as mais apropriadas apesar de, sem duvida, serem lindissimas.
keria dar assim akele ar agressivo, potente, bruto à carrinha. e acho que para isso terao de ser raiadas nao?
Se tivesse que colocar uma das tres, colocava as da cupra. Mas como ja referiram, nao falta mercado... Por exemplo: tens as oz ultraleggera: um pouco generalizadas, e verdade... eu tenho umas em 16'. Embora uma esteja empenada, vou arranja-las e troca-las... Mas da um bom aparato...
Abraço...