Boas tardes... meti uns pneus BF goodrich Gprofiler 205/45/16 no meu 6L opiniões de quem tenha uns???
cumprimentos
;-)
cumprimentos
;-)
Boas tardes... meti uns pneus BF goodrich Gprofiler 205/45/16 no meu 6L opiniões de quem tenha uns???
cumprimentos
;-)
Tambem já tive uns,não tive razão de queixa,mas há melhor(Bridgstone,Goodyear) e tambem há pior,cumprimentos!
Lá melhor são capaz de ser mas também são mais caros.lol
Boas,não te esqueças de uma coisa,os pneus são a primeira segurança do carro,por isso falei nestas marcas de pneus(sei que são mais caras) e sei que as BF são um pouco mais baratas e não ficam nada a trás das outras!Abraço!
cumprimentos
;-)
BF é uma marca com bastante qualidade! e tem bons preços!
só que se calhar não é tão conhecida!
é como a toyo, é uma excelente marca, que ganhou durante uma data de anos seguidos o prémio de melhor marca de pneus nos EUA, mas que em Portugal tem pouco projecção! a malta nova agora é que ja começa a usar mais!
e dentro de dias vem 4 toyo para mim
é bom ter esse feedback positivo referente a pneus das marca chamadas "marcas brancas"...
O que disseste é de valor de se ler:
"tem uma boa relação qualidade/preço"
muita gente não sabe lidar com isso...
Hoje em dia e da maneira que isto anda temos que abrir o leque de opções,é claro que eu também gostava de meter uns Michelin,uns Goodyear,uns Pirelli,etc,mas infelizmente o dinheiro não dá para tudo e temos que ser mais racionais.Ainda me lembro de hà uns anos atrás andar a ver pneus e vi uns Toyo,pensei para mim,mas que marca é esta?Hoje em dia a Toyo tem pneus bastante bons.De hà uns tempos para cá têm aparecido novas marcas de pneus com preços acessiveis e com uma qualidade bastante boa.Tenho a sorte de ter um familiar que trabalha no ramo dos pneus e que me aconselha pneus bons a preços bastante interessantes.Só a titulo de exemplo eu pelos Nankang NS-II,na medida 195/50/15,paguei 50€ por cada pneu e como já referi,para este preço os pneus são bastante bons.Peço desculpa pelo testamento.Abraço.