Opiniao de radio e colunas

quanto ao rádio espera pelos experts
mas não não me parece assim analisado ao de leve...

quanto às colunas...ovais nas portas não cabe na cabeça de ninguém.

esquece as ovais e começa por instalar umas colunas decentes de duas vias nas portas da frente, são de 165mm, ou seja, 16.5cm.

e colunas decentes...aconselho-te:

- DLS
- Hertz
- Helix
 
Sim claro que nao queria por ovais nas portas;)

Pois eu tenho andado a ler e aconselham essas marcas, ate 100euros o que recomendavam?
Depois basta por um sub atras sem colunas na chapeleira e fico com bom som?

É que na minha opiniao de desentendido na materia car-audio, ter um sub longe das colunas, se calhar nao consigo aquela envolvência sonora nao?:confused:
 
Sim claro que nao queria por ovais nas portas;)

Pois eu tenho andado a ler e aconselham essas marcas, ate 100euros o que recomendavam?
Depois basta por um sub atras sem colunas na chapeleira e fico com bom som?

É que na minha opiniao de desentendido na materia car-audio, ter um sub longe das colunas, se calhar nao consigo aquela envolvência sonora nao?:confused:

sim, com colunas à frente e sub atrás fica fixe

não metas é ovais!
 
Pois o que tava a pensar era á frente substituir as de origem e os tweeters,atras sub e ovais, mas sendo assim vou passo a passo ate ficar a meu gosto;)

Ps-os tweeters d origem sao de 20mm?
 
Pois o que tava a pensar era á frente substituir as de origem e os tweeters,atras sub e ovais, mas sendo assim vou passo a passo ate ficar a meu gosto;)

Ps-os tweeters d origem sao de 20mm?

se certas pessoas te ouvissem falar em por sub e ovais atrás crucificavam-te aqui lol

caso não tenhas muito € para investir, começa por por as duas vias separadas à frente e o sub atrás.

caso tenhas € para tudo...mete também umas atrás! mas ovais é que não!
 
Aquilo depois ligo o crossover ao radio e depois ás colunas?

Ver se esta semana vou buscar aí umas de duas vias para curtir o somzito:D

O pessoal fala muito de marcas que nao sao muito comerciais, mas como o dinheiro é pouco e ja tive expriencia com Alpine, certamente sera essa marca;)
 
boas, eu nao sou nenhum expert em som mas sony esquece tanto em radios como colunas,etc. Tens a pioneer,alpine,kenwood entre outras e em relaçao a colunas, ovais atras eu ainda tenho mas por pouco tempo...á frente investe numas de 2vias mas de boa qualidade, faz uma pesquisa antes de meteres dinheiro ao lixo como eu já fiz lol. abraço
 
quais estás a pensar comprar?

ficavas melhor servido com uma das marcas que te indiquei...ou pelo menos ficavas igualmente bem servido com a diferença que te ficava mais barato!

quanto ao rádio...se já tens o que indicaste...não há nada a fazer!
mas se vais comprar compra um alpine. por 150€ já tens um bastante bom. e melhor que esse sony
 
boas, eu nao sou nenhum expert em som mas sony esquece tanto em radios como colunas,etc. Tens a pioneer,alpine,kenwood entre outras e em relaçao a colunas, ovais atras eu ainda tenho mas por pouco tempo...á frente investe numas de 2vias mas de boa qualidade, faz uma pesquisa antes de meteres dinheiro ao lixo como eu já fiz lol. abraço

Pois é o que vou fazer, amanha vou ver ai a oferta nessas lojas mais comerciais porque o dinheiro também nao é muito, e nao procuro um som fenomenal, apenas algo simples para curtir as minhas musicas;)
 
quais estás a pensar comprar?

ficavas melhor servido com uma das marcas que te indiquei...ou pelo menos ficavas igualmente bem servido com a diferença que te ficava mais barato!

quanto ao rádio...se já tens o que indicaste...não há nada a fazer!
mas se vais comprar compra um alpine. por 150€ já tens um bastante bom. e melhor que esse sony

Eu tive a ver o alpine 9855 no capt usado por 200euros,a estetica do radio apaixonou-me por completo:respect:
PS-para montar as colunas na porta tenho que desmontar aquilo td certo? e para os tweeters é espetar uma chave de fendas naquele plastico e puxar? abraço
 
Last edited:
Back
Top